Condutor avança parada e causa mais uma batida em cruzamento da rua Dona Luiza

A batida entre dois carros não teve vítimas, mas poderia ter tido consequências mais graves.

publicado em 11/07/2019, por Maurício Rocha


O acidente aconteceu por volta de 8h30 desta manhã.

Moradores e pessoas que moram nas imediações do cruzamento das ruas Dona Luiza com a Maranhão em Patos de Minas colecionam relatos de acidentes de trânsito. Na manhã desta quinta-feira (11), eles ganharam mais um episódio para contar. A batida entre dois carros não teve vítimas, mas poderia ter tido consequências mais graves.

O acidente aconteceu por volta de 8h30 desta manhã. O veículo Jeep Compass seguia pela rua Dona Luiza em direção ao bairro Cristo Redentor quando foi surpreendido pela Corsa Classic, que seguia pela rua Maranhão em direção a Lagoa Grande e avançou a parada obrigatória. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com o impacto da batida, o condutor do Jeep perdeu o controle da direção, subiu a calçada e só parou depois de bater na grade da residência que fica na esquina. O morador da casa dos fundos disse que estava dormindo depois de ter trabalhado a noite inteira e que levou um susto com o barulho causado pela batida.

O Corsa rodou e parou no meio da pista. A frente do veículo ficou bastante da danificada. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do acidente e para controlar o trânsito que ficou confuso no local. Os dois carros estavam com a documentação em dia e foram liberados. Os veículos são segurados e os proprietários não terão muitas dificuldades para cobrir os custos, mas os moradores continuam preocupados.

Pessoas que trabalham e principalmente aqueles que moram nas imediações cobram uma sinalização mais eficiente no local. Eles alegam que vários acidentes já foram registradas no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão, inclusive com morte. Há alguns anos, uma adolescente morreu no local, vítima de acidente.

Imagens atualizado em 11/07/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Afi | 3 dias, 9 horas atrás

    Acredito eu que tem é que aumentar o tamanho das placas de sinalização; quem sabe melhora a visualização delas!

    0 0 Responder

  • Cristiano Doidin | 3 dias, 11 horas atrás

    Ta complicado andar de bike no centro da cidade. Meu amigo ze eustáquio poderia olhar pra nós ciclistas.

    0 0 Responder

  • Carlla 4 dias, 3 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MICHAEL MARTINS | 4 dias, 4 horas atrás

    ISSO SE CHAMA CELULAR. FALTA DE ATENÇAO.

    5 7 Responder

  • valdir 4 dias, 4 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    valdir - 4 dias, 2 horas atrás

    olha, podem negativar a vontade, mas todos sabem q EVER dade.

    2 14

    uai - 4 dias, 1 hora atrás

    só se for as mulheres que vc conhece pq eu dirijo melhor que muito homem viu, o que tem de homem barbeiro não tá escrito, isso é independente de genero, mas sua ignorancia nos mostra que vc nao deve ter nem uma bicicleta velha

    5 1

    valdir - 3 dias, 11 horas atrás

    a verdade é sempre plena, mata a alma e envenena, Chorem cachorrada.

    0 2

    valdi - 3 dias, 11 horas atrás

    Vamos bater um pega então uai, vamos ver se vc é boa mesmo no volante, a maioria acha q é. mas no primeiro momento que precisam usar da direção defensiva batem o carro e chora pro pai/marido.

    0 2

  • ARP | 4 dias, 5 horas atrás

    Como assim reforço na sinalização? Existe a sinalização, um imbecil é que não a respeitou. O problema está com os motoristas e não com a sinalização ou as ruas.

    17 1 Responder

  • Carlla 4 dias, 6 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tâmara Tizen - 4 dias, 4 horas atrás

    Leve a arminha, idiota!

    2 3

  • motociclista | 4 dias, 8 horas atrás

    aí eu questiono, e se fosse uma moto ou uma bike ou até um pedestre no lugar do Jeep? ou estaria morto ou com graves machucados. Povo de Patos tem que aprender a respeitar sinalização ou no minimo se colocar no lugar do outro. :rage:

    28 0 Responder

  • segurança | 4 dias, 9 horas atrás

    Agora vao dizer que tem que colocar semaforo ali.. pelo amor de Deus uai... nao tem como andar em patos de tanto semaforo que tem...nao temnada que colocar semaforo, uma porque la ja esta sinalizado, o povo que tem que respeitar as leis de transitos e outra, se colocar semaforo nao adianta, so atrapalha o transito e o povo tambem nao respeita, tem é que fiscalizar e nao ficar olhando o povo passar direto nas preferencias e nos semaforos e nao fzer nada igual as policias fazem, os motoqueiros passam no semaforo na frente das policias e elas nao fazem nada, enquanto nao fiscalizar e multar o povo nao vai aprender. :rage:

    24 1 Responder

  • O bao 4 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    luaninha - 4 dias, 7 horas atrás

    cara, na boa, vai se tratar

    7 0

    Sem mas! - 4 dias, 7 horas atrás

    O vão,tomara que no futuro não nasça homem que dizer ser homem só pq tem um pinto no meio das pernas idiota como vc é,vc é filho de chocadeira? Quando é assim vive com uma com o cabreço curto!kkkkk só rindo de idiotas como vc!

    5 1

carregar mais comentários