349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 28/12/2016
Compartilhe:

Condenado em crimes que chocaram Patos de Minas é preso de novo por roubo e estupro

O homem é o mesmo que em 2009 participou do sequestro de um jovem casal filho de famílias tradicionais e que chocou a cidade.

Marcelo Graciano de Paula, 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (27).

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na tarde dessa terça-feira (27) um homem de 32 anos acusado de roubar e de tentar estuprar uma garota. O homem é o mesmo que em 2009 participou do sequestro de um jovem casal filho de famílias tradicionais e que chocou a cidade. Leia mais! Na época, ele foi condenado a 15 anos de prisão por roubo e estupro. Leia mais!

Desta vez, o crime foi na cidade de Lagoa Formosa, na madrugada do dia 24 de dezembro. Segundo relatos da Polícia Militar, Marcelo Graciano de Paula, de 32 anos, rendeu um casal que estava em um loteamento na cidade de Lagoa Formosa. O rapaz de 20 anos foi obrigado a entrar no porta-malas do carro. A garota foi levada para o banco do passageiro. Segundo ela, o homem acariciou seu corpo e dizia que iria estuprá-la.

O crime só não foi consumado porque a garota aproveitou que ele reduziu a velocidade ao entrar em uma estrada vicinal e pulou do carro. A jovem foi alcançada pelo autor e passou a ser estrangulada, até que o namorado conseguiu sair do porta-malas. Nesse instante, o autor fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

De posse das características do autor e do veículo usado no crime, um Kadet prata, os policiais chegaram até Marcelo Graciano de Paula. Câmeras de segurança também flagraram o veículo passando pelo centro de Lagoa Formosa. Ele foi preso na tarde dessa terça-feira. Dentro do carro, os policiais encontraram as sandálias da vítima. Um celular e outros objetos do casal também foram localizados com ele.

Imagens atualizado em 28/12/2016 • 7 fotos

Segundo a Polícia Militar, após ser reconhecido pelas vítimas, Marcelo acabou confessando o crime. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. De acordo com o delegado Érico Rodovalho, Marcelo prestou depoimento e disse que a intenção era apenas roubar. Como a prisão ocorreu fora do flagrante, Marcelo foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil continua buscando mais detalhes do crime. O delegado Érico Rodovalho, ressaltou, no entanto, a semelhança do crime cometido por Marcelo há sete anos, que chocou a cidade.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/12/2016
Compartilhe:

79 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kel | 10 meses, 3 semanas atrás

    O maior problema ao meu ver são as leis do nosso país que são frouxas. Segundo o que entendi ele foi condenado em 2009 a 15 anos de prisão por roubo e estupro e agora em Dezembro de 2016 é pego cometendo outro crime. Como assim? Onde esse sujeito cumpriu a pena? Quando foi liberado e por quem? Enquanto as nossas leis não mudarem, a criminalidade continuará reinando solta. NÃO a menoridade penal! NÃO a redução de pena (seja por bom comportamento ou o que quer que seja)! NÃO a sentenças tão baixas que não condizem com a gravidade do crime!

    1 0 Responder

  • Caju | 10 meses, 3 semanas atrás

    Canivete nos ....desse cara!!!!.

    1 0 Responder

  • Justiceiro | 10 meses, 3 semanas atrás

    Tem que arrumar um ferro bem grosso, colocar no fogo até ficar em ponto de brasa vermelha e socar no catifrois dele até varar na goela desse merda.

    7 1 Responder

  • vereador joao pacheco | 10 meses, 3 semanas atrás

    Gente como que um verme desse tá no meio do convívio social? Explica isso justiça!!!

    14 0 Responder

  • Liberado??? | 10 meses, 3 semanas atrás

    LIBERADO?!?!?!?

    4 1 Responder

    ALEXANDRA - 10 meses, 3 semanas atrás

    voces tem tempo/

    1 0

  • colega de infância do bandido | 10 meses, 3 semanas atrás

    Ele comia as égua do sr Abner, quando éramos pequeno, e já dei altos cascudos nele ,porque ele era folgado e com n nois ele piava finin,conheço desde de criança mas tinha muito tempo que não via o Marcelo filho da ...

    5 1 Responder

    porque - 10 meses, 3 semanas atrás

    a familia nao tem nada haver com q ele faz o pai sempre trabalhou e a mae coitada e uma senhora de 76 anos que sofre por ele ser o ela ensinou.

    3 0

    amigo de infância do bandido - 10 meses, 3 semanas atrás

    Tá certo, VC tem rasao, e que a gente fica revoltado, pra que fazer isso!ele podia ter pensado na mãe dele,que com certeza está sofrendo mesmo e os familiares das vítimas será que está sofrendo?

    2 1

  • patricia | 10 meses, 3 semanas atrás

    Vagabundo sarnento, nojento, ordinário, é inacreditável que um verme desse esteja solto

    6 1 Responder

  • neo | 10 meses, 3 semanas atrás

    Então tá fácil! Já que ele está solto... eu to na captura... tem gente que caça javali, capivara... outros caçam tatú... Se eu te pegar Marcelo Graciliano de Paula, advinha onde vou ...

    13 0 Responder

  • Dente por dente olho por olho | 10 meses, 3 semanas atrás

    Por que ja não deram um jeito nem o esqueleto nesse verme?Nem o esqueleto desse monstro era pra ter sido encontrado. E pode ter certeza que ele vai continuar fazendo mais vítimas.A policia ta esperando ter vítima fatal para prendê lo.

    11 0 Responder

  • django | 10 meses, 3 semanas atrás

    lei do faroeste nele

    7 0 Responder

carregar mais comentários