A inauguração aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15).

Um coquetel com amigos e familiares marcou a inauguração nessa quinta-feira (15) em Patos de Minas da Conceito Veículos. A revendedora de automóveis vai trabalhar com o melhor dos veículos, garantindo procedência a seus clientes. A empresa também recebe encomendas de veículos nacionais ou importados.

Situada na Rua Major Gote, bem em frente ao Colégio Marista, a Conceito Veículos vai trabalhar com automóveis novos e seminovos. O empresário Luís Rafael Alves destacou o diferencial da loja. “Todos os carros possuem procedência. Não trabalhamos com carros reformados que vão dar dor de cabeça para os clientes”, frisou.

A loja já conta em seu portfólio com veículos de diversas marcas tanto nacionais, como importados. “São veículos de até 4 anos de uso. São carros prime”, explicou. E a empresa possui outra novidade. Quem quiser um veículo nacional ou importado pode fazer o pedido e aguardar a chegada. “Se o cliente desejar um Mercedes-Benz, por exemplo, pode fazer o pedido comigo”, disse.

Ao lado de amigos e familiares, Luís Rafael inaugurou a empresa que a partir de agora começa a negociar o melhor dos veículos na cidade. A Conceito Veículos fica situada na Rua Major Gote, 81, Centro. Os telefones para contato são: (34) 3467-6386 ou (34) 99199-9159. “Conceito Veículos, sem conceito, não roda”, concluiu.

Informe publicitário.