Diversas apresentações vão acontecer no evento. ( Foto: Expo Conceito 2017 )

Os noivos, debutantes e formandos de Patos de Minas e região que estão organizando seus eventos não podem perder. A Conceito Eventos marcou a Expo Conceito para o próximo dia 19 de agosto. O evento vai acontecer no salão da Decor Fest. No ano passado, mais de 900 pessoas, incluindo cerca de 300 noivas participaram da exposição que reúne o que há de melhor e mais moderno para eventos.

A Expo Conceito já é tradição em Patos de Minas e noivas, debutantes e formandos ficam ansiosos para conhecer as novidades no mundo dos eventos. Na exposição, estarão reunidos em um só lugar, os melhores fornecedores da área com preços e condições irresistíveis para fechamentos de contratos no local.

Segundo os organizadores da exposição, além dos profissionais que conseguem fazer preços e condições especiais para quem quiser contratá-los durante o evento, haverá também o lançamento do Guia Conceito Eventos 2018. A revista já está em sua 8ª edição.

Editada há tantos anos, o Guia se tornou a mais queridinha de todas as noivas, pois nele existem as melhores indicações de profissionais, desde hotéis, forminhas de doces, decoradores, lembrancinhas e tudo mais o que ela precisa para organizar o tão sonhado casamento.

A revista contém também dicas maravilhosas, cupons de descontos de vários parceiros e claro, páginas para anotações para as noivinhas antenadas usarem como uma agenda. “Sem falar que ele foi criado em um tamanho especialmente, justamente para todas as mulheres poderem carregá-los em suas bolsas”, destacou.

Ainda sobre a Expo Conceito Eventos – Noivas e Festas, haverá lindas apresentações musicais de bandas para cerimônia religiosa, desfiles das melhores lojas de vestidos de noiva, festa e damas e trajes para pajens e noivos. As produções das modelos ficarão a cargo dos mais conceituados salões de beleza de Patos de Minas.

Outro ponto forte desse lindo evento, são os sorteios que vários profissionais fazem para as noivas, formadas ou debutantes ali presentes, destacando esse ano, um mega sorteio em que a noiva concorrerá a quase 9 mil reais em prêmios de uma só vez.

Para concorrer esse sorteio e ver os prêmios, procure e curta a foto oficial no instagram da @barbaramaquiagens, marque 3 amigas, siga todos os instagrans informados (@barbaramaquiagens @espacodivasnoivas / @conceitoeventos / @alexandrecasttrofotografia / @faelofilmes / @luamatosdressing / @chantillybolosebombons / @dandirigor / @niceteixeirahairstylist_ /@maryna_limaa) e no dia 19/08/2018 poste uma foto na Expo Conceito Eventos usando a #noivinhaexpoconceitoeventos

Então, se você é noiva, formanda ou debutante, não tem como ficar de fora desse evento não é mesmo?

Faça seu cadastro antecipado no site www.conceitoeventos.com e no dia 19 de agosto, dia do evento, leve 1kg de alimento perecível (menos sal e fubá).

Para mais informações: www.conceitoeventos.com / Insta @conceitoeventos / Whatsapp (34) 9 9233-7559 / (34) 9 9194-6654 / Tel (34) 3061-3700.

Informe publicitário.