349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 28/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

"Como Construir um Clube Vencedor" será tema de seminário promovido pelo Mamoré

O evento terá como objetivo apresentar o Conselho Deliberativo da nova gestão do clube Esmeraldino.

Bruno Noventa - Palestrante.

O Esporte Clube Mamoré irá trazer a Patos de Minas no próximo dia 08 de agosto o especialista em Gestão e Administração Esportiva Bruno Noventa. Bruno irá realizar uma palestra com o tema “Como Construir um Clube Vencedor.” O evento terá como objetivo apresentar o Conselho Deliberativo Contribuinte da nova gestão do clube Esmeraldino.

Eleita no último dia 17 Julho a Diretoria do Mamoré, formada por ex-presidentes e diretores do clube, já planeja o primeiro evento oficial do time. A palestra com Bruno Noventa irá acontecer na sede da Recreativa, localizada na rua General Osório no Centro de Patos de Minas a partir das 19h00.

A entrada para o evento é gratuita e aberta a toda a população patense. Na oportunidade o Presidente do Clube Esmeraldino Kelson Clemente irá apresentar os membro do Conselho Deliberativo Contribuinte do time.

Bruno Noventa é graduado em Educação Física e já passou por diversos clubes brasileiros entre eles Flamengo, Vitória, América Mineiro e Villa Nova.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 28/07/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guilherme Costa | 3 meses, 3 semanas atrás

    Este jovem talentoso gestor é muito competente e talentoso e de um futuro promissor tive o prazer de trabalhar

    0 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 3 meses, 3 semanas atrás

    Time individado fazer categoria de base? outro time da cidade não tem nenhum jogador de base jogando no time base e pra quem tem estrutura financeira, vai demorar 20 anos fazer um jogador depois vem empresarios e levam de graça???

    3 0 Responder

  • URT Da Depressão | 3 meses, 3 semanas atrás

    No meu modo de pensar nossa diretoria teve muita sorte. Se não fosse a existência de pessoas que bancão as contas do clube estaríamos fechados. Desde sempre copiamos as ideias dos sapos, daqui alguns tempos talvez a direção promova algo voltado para a educação...

    2 9 Responder

    SAPAO - 3 meses, 3 semanas atrás

    ISSO AI MANO, COM HUMILDADE A GENTE CHEGA LONGE. PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO, ASSIM PODEMOS VER QUE O FUTEBOL, OU MELHOR, A RIVALIDADE É DENTRO DE 4 LNHAS. PARABÉNS PELAS PALAVRAS!!!!!

    4 8

  • Murilo | 3 meses, 4 semanas atrás

    É só seguir os passos do rival.

    12 3 Responder

  • trovão azul | 3 meses, 4 semanas atrás

    Gastando dinheiro atoa. É só ir na avenida Brasil e fazer curso de aprendizagem com a diretoria da URT. Ai um dia talvez irão disputar serie D do Brasileiro. Da lhe URTTTTTTTTTTTTT

    10 3 Responder

    sapo tricolor - 3 meses, 4 semanas atrás

    Aproveita pra desafiar essa diretoria competente a descer do puleiro e construir um estádio(arena para eventos). Esse é o momento!!!

    4 11

  • Tanso | 3 meses, 4 semanas atrás

    Sério isso?? Era só o que faltava, o IBIS das Minas Gerais se rebelando. Chega por hoje, vou sair e tomar umas pra ver se a coisa muda..

    3 2 Responder

  • DITINHO | 3 meses, 4 semanas atrás

    O quê?????, isso só pode ser piada, kkkkkk

    23 4 Responder

  • Sapão | 3 meses, 4 semanas atrás

    a trajetória dele diz tudo, começou no Flamengo, Vitória, América MG, Vila Nova, Mamoré, que declínio de carreira.

    25 2 Responder

    sapo tricolor - 3 meses, 4 semanas atrás

    Alpinista ao contrario!!!

    9 0