Comitê Estadual deixa Patos de Minas mais uma semana na Onda Amarela do Minas Consciente

Orientação é válida para o período de 19 a 25 de setembro.

publicado em 16/09/2020, por Farley Rocha


Na avaliação do grupo, a macrorregião Noroeste progrediu para a fase intermediária do plano. 

Em reunião nesta quarta-feira (16), o Comitê Executivo Covid-19, do Governo estadual, manteve a microrregião de Patos de Minas na onda amarela do Minas Consciente. Na avaliação do grupo, a macrorregião Noroeste progrediu para a fase intermediária do plano. As novas orientações são válidas para o período de 19 a 25 de setembro.

Dessa forma, as atividades no município continuam como estão atualmente, com permissão, por exemplo, para salões de beleza, academias, clubes e ensino extracurricular. Vale destacar que todos os estabelecimentos em funcionamento devem atentar-se aos protocolos sanitários para impedir a propagação do coronavírus.
Para avançar à onda verde, a mais flexível do programa, é necessário que a cidade permaneça 28 dias consecutivos na fase intermediária. Ao fim do dia 25 de setembro, Patos de Minas completará 15 dias seguidos na atual classificação. Portanto o cuidado e colaboração de cada cidadão é essencial. As avaliações do Grupo Executivo para avanço ou regressão de onda são semanais.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Autor: Farley Rocha Postado em 16/09/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Meu amigo | 5 dias, 16 horas atrás

    Se este "tal vírus " não aumentar os casos nós próximos 6 a 7 dias , pode limpar a bunda com este minas consciente, pois e tudo conversa fiada , pois o que tem de gente na gandaia e aglomerado etc. Eu mesmo vou voltar a fazer tudo normal , mascar vai para o lixo rapidinho.

    13 6 Responder

  • FV | 6 dias, 1 hora atrás

    O comitê dos lacradores quer manter Patos pequena. Na boa, se aceitarmos esta lezeira e pasmanceira que tomou conta da nossa cidade, seremos passados por outras cidades da região nos próximos 10 anos. Cairemos e teremos que nos dar por satisfeitos recebendo investimentos só de supermercados. Brigaremos por vagas de estoquistas, repositores, caixas e não restará mais nada.

    13 21 Responder

  • Achador Achista | 6 dias, 2 horas atrás

    Acho que está passado de hora de voltar às aulas! O que acham?

    31 44 Responder

    Maia - 5 dias, 7 horas atrás

    Já que perguntou, acho que NÃO.

    1 2

  • Andréia | 6 dias, 2 horas atrás

    Seria interessante dar a notícia de forma mais esclarecedora! Quando se fala que os clubes estão liberados, deveriam explicar que a parte de lazer ainda não está. Porque as pessoas não vão entender da forma que foi colocado. Podem abrir sim mas se tiverem atividades monitoradas como academia e natação. Do jeito que foi falado, todo mundo acha que já pode pegar um solzinho e piscina já que tá todo mundo sem aula mesmo.

    18 5 Responder

    Vida - 5 dias, 9 horas atrás

    Verdade vi um casal no insta, passando o dia em um clube caro da cidade...ué ja esta liberado?!

    1 0

  • Paulo | 6 dias, 3 horas atrás

    Chega logo Onda Verde, quero futebol.



    20 6 Responder

  • joão de barro | 6 dias, 3 horas atrás

    Depois o Prefeito vai recorrer da sentença (se for pra onda vermelha) e vai ficar tudo do mesmo jeito de novo. :hammer:

    14 0 Responder

  • joao sabituto | 6 dias, 3 horas atrás

    coisa mais idiota esse minas consciente.

    21 12 Responder