349669 2216 Ok
Publicado em 25/01/2017
Compartilhe:

Comeu além da conta? Nutricionista do Hospital Vera Cruz dá dicas para eliminar excessos

A nutricionista Juliana do Hospital Vera Cruz traz dicas de uma dieta detox que vai devolver o equilíbrio ao organismo em 10 dias.

Os meses de dezembro e janeiro são sempre marcados por muitas festas. Além das comemorações de Natal e Ano Novo tem também os bailes de formatura e os excessos que as férias proporcionam. A nutricionista Juliana do Hospital Vera Cruz traz dicas de uma dieta detox que vai devolver o equilíbrio ao organismo em 10 dias.

Juliana explica que o primeiro passo para recuperar o prejuízo é eliminar os excessos na hora de se alimentar. Alimentos de farinha branca e com adição de açúcar devem ser evitados. Também é preciso evitar as carnes vermelhas, bebidas alcóolicas e eliminar da dieta os produtos industrializados.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mayara | 9 meses, 4 semanas atrás

    adorei as dicas parabéns a nutricionista e a equipe do hospital.

    3 4 Responder

  • Caio | 9 meses, 4 semanas atrás

    Esqueceu de falar o quão prejudicial são também os produtos integrais, como pães integrais, barras de cereais, bolachas integrais, dentre outros, que são cheios de açucares disfarçados que aumentam e muito o triglicérides do individuo.

    6 9 Responder

    EXPECTADOR - 9 meses, 4 semanas atrás

    está incluso nos industrializados, que devem ser cortados.

    4 3

  • Não entendi | 9 meses, 4 semanas atrás

    A reportagem se acerca somente para as castas sociais da alta nobreza que possuem mesas fartas, ai não se inclui a plebe, a periferia, os excluídos, os pobres e aqueles que não tem acesso a comida.

    2 15 Responder

    Charlote - 9 meses, 4 semanas atrás

    eu sou pobre e tenho uma mesa farta, hoje em dia não existe mais miséria como antigamente todos tem acesso a comida, procura se informar antes de falar besteira!

    11 1

  • anjo bom 9 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mas vc come os doces né? - 9 meses, 4 semanas atrás

    Festa de Reis é idolatria mas vc não dispensa a comida. Assim como não adora imagens de santos e não dispensa nenhum feriado santo? Hã, hã!

    6 4