349669 2216 Ok
Publicado em 12/12/2016
Compartilhe:

Comércio terá horário especial nos dias que antecedem o natal em Patos de Minas

O horário especial começou nesta segunda e vai até o dia do natal.

A expectativa é de que o movimento nas lojas nos próximos dias fique bem mais intenso.

As lojas de Patos de Minas terão horários especiais nestes dias que antecedem o natal. As pessoas ganharam algumas horas extras para realizar as compras. O horário especial começou nesta segunda e vai até o dia do natal.

A sugestão oferecida pelo Sindcomércio é que de que as lojas fiquem abertas até a próxima sexta-feira (16) no período de 09h00 às 20h00. No sábado (17), o horário será também mais extenso. As pessoas terão de 9h00 até as 21h00 para realizarem as compras.

No domingo (18), também de maneira extraordinária, as lojas devem abrir das 14h00 às 20h00. De segunda-feira (19) até a sexta-feira (23), o horário será de 9h00 às 21h00. No sábado (24), dia do natal, as lojas ficarão abertas de 9h00 às 18h00.

Com os horários especiais, os patenses poderão ir às compras depois do trabalho não precisando faltar ao serviço para adquirir os presentes. A expectativa é de que o movimento nas lojas nos próximos dias fique bem mais intenso.

Horário sugestivo de funcionamento do comércio no natal.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 12/12/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observadora | 11 meses, 1 semana atrás

    Isso é quase um trabalho escravo. Entendo que receberão mais por exceder o horário, mas pelo amor de Deus, e esses trabalhadores? Quando poderão sair para fazerem as compras para o Natal? Trabalhar em comércio, só se não tiver mais opção.

    2 3 Responder

  • ue | 11 meses, 1 semana atrás

    É pra rir, coitados de quem trabalham em lojas. O povo não tem dinheiro não, e se forem gastar não será nas lojas do centro em que a maioria tem um atendimento péssimo e preços fora da realidade

    14 3 Responder

    EU - 11 meses, 1 semana atrás

    Engracado, eu n entendo a crise do pais e a reclamacao do povo que ta sem dinheiro, pq chega essa epoca ninguem deixa de comprar. E claro que vendem sim, e muito,minha prima trabalha em uma loja de sapatos no centro e essa semana que ainda falta uns 15 dias p o Natal em um dia so ela vendeu 2.000 reais!!! Todo mundo reclama mas n para de comprar!!!

    1 0

  • Ju | 11 meses, 1 semana atrás

    Que lindo , vai ser sim ótimo para nós que vamos comprar , mas ninguém pensa nos trabalhadores que terão cargas horárias bem maiores nos seus dias de preparação para o natal . Sociedade so vê lucro , natal não é em prol de dinheiro não. :rage: :rage: :rage:

    4 6 Responder

    Le - 11 meses, 1 semana atrás

    Não pode trabalhar mais horas não. E se alguém passar um pouco, ganha hora extra. É por isso que tem muitas contratações nessa época, para revesarem. Parem de ficar de vitimismo.

    4 1

  • Novim | 11 meses, 1 semana atrás

    Patos está de parabéns por mais esse natal grandioso e eloquente.

    5 7 Responder

  • Lu lala | 11 meses, 1 semana atrás

    " Faltar ao serviço para comprar presentes" kkk ... bem provável... nessa quebradeira que o povo anda!! :money_with_wings: :money_with_wings:

    22 1 Responder