A movimentação no centro de Patos de Minas foi grande nesse sábado (07).

Início de mês, manhã de sábado e uma infinidade de anúncios espalhados pelas vitrines. A combinação proporcionou uma grande movimentação na região central de Patos de Minas. E quem conseguiu guardar dinheiro para comprar agora pode fazer uma boa economia.

As lojas de calçados disparam para os clientes uma infinidade de ações promocionais. Teve loja oferecendo até 80% de desconto. As mulheres que gostam de usar botas aproveitaram. Gente que nem estava pensando em comprar sapato acabou economizando com as liquidações.

Além das lojas de calçados, o comércio de roupas também tirou o sábado para liquidar os estoques. O inverno ainda está no início, mas os comerciantes já olham para a próxima estação. Os agasalhos foram para a banca com descontos de até 60% em algumas lojas.

Esse tipo de liquidação acontece sempre nesta época do ano. Os comerciantes reduzem os preços para abrir espaço no estoque para a chegada de novas coleções. Para os economistas, no entanto, é preciso cautela por parte dos consumidores para não entrar no vermelho.