Publicado em 08/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Comércio patense oferece descontos de até 80% e consumidores aproveitam para economizar

Início de mês, manhã de sábado e uma infinidade de anúncios espalhados pelas vitrines.

A movimentação no centro de Patos de Minas foi grande nesse sábado (07).

Início de mês, manhã de sábado e uma infinidade de anúncios espalhados pelas vitrines. A combinação proporcionou uma grande movimentação na região central de Patos de Minas. E quem conseguiu guardar dinheiro para comprar agora pode fazer uma boa economia.

As lojas de calçados disparam para os clientes uma infinidade de ações promocionais. Teve loja oferecendo até 80% de desconto. As mulheres que gostam de usar botas aproveitaram. Gente que nem estava pensando em comprar sapato acabou economizando com as liquidações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Além das lojas de calçados, o comércio de roupas também tirou o sábado para liquidar os estoques. O inverno ainda está no início, mas os comerciantes já olham para a próxima estação. Os agasalhos foram para a banca com descontos de até 60% em algumas lojas.

Esse tipo de liquidação acontece sempre nesta época do ano. Os comerciantes reduzem os preços para abrir espaço no estoque para a chegada de novas coleções. Para os economistas, no entanto, é preciso cautela por parte dos consumidores para não entrar no vermelho.

Imagens atualizado em 08/07/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/07/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frederico | 2 meses, 1 semana atrás

    :wink:Vc faz o que quiser do seu dinheiro! Mas vale a pena pensar! Compre somente se precisar ,mesmo estando em promoção ,alias cuidado com essa palavra . Pesquise os preços sempre! Mas uma coisa, evite comprar coisas para empoeirar, COMPRE SOMENTE O QUE USA OU PRECISA! Assim acumula dinheiro para fazer o que gosta e para investir em aposentadoria e viagens! :+1:

    5 0 Responder

  • Manoel | 2 meses, 1 semana atrás

    Cara vai em sp ,compra ropa por menos da metade destes 80% e os otario pensão que tão fazendo bom negócio , você acha que estes lojistas picaretas vai perder, acorda consumibobo kkkk

    2 1 Responder

  • Lúcida | 2 meses, 1 semana atrás

    Não compro coisas que sem precisão a anos. Não podemos ir na onda do consumismo, assim compramos só besteiras desnecessárias.

    10 1 Responder

  • Cuidado com oferta, gente! | 2 meses, 1 semana atrás

    Aqui em Patos tem alguns lojistas sem ética que colocam roupas com defeitos quase invisíveis em promoção. Isso é mais comum do que o povo imagina. Abram o olho viu! Confiram tudo nos mínimos detalhes.

    8 0 Responder

  • Jairão | 2 meses, 1 semana atrás

    Deixe-me ver se eu entendi: um desconto de 80% quer dizer, de forma simplista que o lucro do comerciante neste caso específico é superior a 80%. Ou ele está perdendo dinheiro... Liquidações, liquidações, ora quem diria, o povo continua sendo enganado ou é muito ingênuo mesmo.

    27 1 Responder

    V. R. A. - 2 meses, 1 semana atrás

    Pois é Jairão, um absurdo. E a maioria dos consumidores achando que isto é algum tipo de promoção. Infelizmente, hoje em dia, a desonestidade é ato comum.

    18 2

    Gato por Lebre - 2 meses, 1 semana atrás

    Jairão, eu achava que era só a Copasa que nos enganava dizendo que trata 80% do esgoto!

    5 0

  • Verdadeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Quero compra uma camisa da seleçao brasileira .

    3 9 Responder

    trovao azul - 2 meses, 1 semana atrás

    compra a mamore mesma coisa feia com sempre kkkkkkkkkkk

    4 3

    Atrás da moita - 2 meses, 1 semana atrás

    A camisa do Neymar, nem de graça eu visto!

    1 1