Início de mês, manhã de sábado e uma infinidade de anúncios espalhados pelas vitrines.
publicado em 08/07/2018, por Maurício Rocha
Início de mês, manhã de sábado e uma infinidade de anúncios espalhados pelas vitrines. A combinação proporcionou uma grande movimentação na região central de Patos de Minas. E quem conseguiu guardar dinheiro para comprar agora pode fazer uma boa economia.
As lojas de calçados disparam para os clientes uma infinidade de ações promocionais. Teve loja oferecendo até 80% de desconto. As mulheres que gostam de usar botas aproveitaram. Gente que nem estava pensando em comprar sapato acabou economizando com as liquidações.
Além das lojas de calçados, o comércio de roupas também tirou o sábado para liquidar os estoques. O inverno ainda está no início, mas os comerciantes já olham para a próxima estação. Os agasalhos foram para a banca com descontos de até 60% em algumas lojas.
Esse tipo de liquidação acontece sempre nesta época do ano. Os comerciantes reduzem os preços para abrir espaço no estoque para a chegada de novas coleções. Para os economistas, no entanto, é preciso cautela por parte dos consumidores para não entrar no vermelho.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Manoel | 7 meses, 1 semana atrás
Cara vai em sp ,compra ropa por menos da metade destes 80% e os otario pensão que tão fazendo bom negócio , você acha que estes lojistas picaretas vai perder, acorda consumibobo kkkk
Lúcida | 7 meses, 1 semana atrás
Não compro coisas que sem precisão a anos. Não podemos ir na onda do consumismo, assim compramos só besteiras desnecessárias.
Cuidado com oferta, gente! | 7 meses, 1 semana atrás
Aqui em Patos tem alguns lojistas sem ética que colocam roupas com defeitos quase invisíveis em promoção. Isso é mais comum do que o povo imagina. Abram o olho viu! Confiram tudo nos mínimos detalhes.
Jairão | 7 meses, 1 semana atrás
Deixe-me ver se eu entendi: um desconto de 80% quer dizer, de forma simplista que o lucro do comerciante neste caso específico é superior a 80%. Ou ele está perdendo dinheiro... Liquidações, liquidações, ora quem diria, o povo continua sendo enganado ou é muito ingênuo mesmo.
V. R. A. - 7 meses, 1 semana atrás
Pois é Jairão, um absurdo. E a maioria dos consumidores achando que isto é algum tipo de promoção. Infelizmente, hoje em dia, a desonestidade é ato comum.
Frederico | 7 meses, 1 semana atrás
:wink:Vc faz o que quiser do seu dinheiro! Mas vale a pena pensar! Compre somente se precisar ,mesmo estando em promoção ,alias cuidado com essa palavra . Pesquise os preços sempre! Mas uma coisa, evite comprar coisas para empoeirar, COMPRE SOMENTE O QUE USA OU PRECISA! Assim acumula dinheiro para fazer o que gosta e para investir em aposentadoria e viagens! :+1:
5 0 Responder