Comerciantes flagrados com cigarros contrabandeados e jogo do bicho são presos pela PM

Uma grande quantidade de cigarros contrabandeados foi apreendida, assim como material utilizado para a realização do jogo do bicho.

publicado em 28/11/2019, por Maurício Rocha


Todos os materiais encontrados foram apreendidos

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (28) terminou com a prisão de quatro comerciantes por descaminho de mercadorias e pela prática do jogo do bicho. Uma grande quantidade de cigarros contrabandeados foi apreendida, assim como material utilizado para a realização do jogo do bicho.

A Operação Choque de Ordem percorreu o entorno do Mercado Municipal de Patos de Minas. Seis comércios foram fiscalizados e em quatro deles os policiais encontraram produtos ilícitos. Em um dos comércios, localizado na rua Major Jerônimo, os policiais apreenderam centenas de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em outro comércio, os policiais militares encontraram CDs e DVDs piratas e alguns maços de cigarros contrabandeados. Durante a Operação, os policiais também apreenderam uma máquina utilizada na prática do jogo do bicho e diversos comprovantes de apostas. Quatro comerciantes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o capitão Ferreira, comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar, nos casos em que foi constatada a prática de descaminho, os comerciantes detidos, bem como o material apreendido, serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia, já que trata-se de um crime federal. Ele explicou que houve denúncia e que a Polícia Militar não vai permitir a ocorrência desse tipo de crime, mesmo sendo de menor potencial ofensivo.

A denominada Operação Choque de Ordem vem sendo realizada em etapas em Patos de Minas para garantir a ordem e melhorar a sensação de segurança das pessoas. O capitão Ferreira garantiu que esse trabalho vai continuar.

Imagens atualizado em 28/11/2019 • 24 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Menos estrelismo e mais trabalho | 1 semana, 4 dias atrás

    Quanto sensacionalismo em uma operação de circo!!! Vamos trabalhar PM , vamos pegar quem realmente precisa ser pego ao invés de virar chacota até da própria população!!! Larga de estrelismo e vai fazer o seu trabalho vai!!!

    2 1 Responder

  • karen | 1 semana, 4 dias atrás

    ALÔ POLÍCIA MILITAR FAVOR DAR MAIS ATENÇÃO AO BAIRRO SANTA TEREZINHA. TEM UMA MERDA DE BUTECO NO FINAL DA AVENIDA VITÓRIA QUE TÁ UMA BADERNA QUE SÓ.

    4 0 Responder

  • O bao | 1 semana, 5 dias atrás

    E ainda reclama dos camelôs na Lagoa grande, na verdade essas lojas de patos compra tudo em goias e na deixa os camelôs vender em patos e nem na festa do milho, antigamente que era bom ,época de festa era cheio de barraquinhas em patos, mais mudando de assunto esta tendo muito gay em patos de Minas, sera o começo de uma nova era, so que essa era não vai durar muito, pois dois ser da mesma espécie nunca poderar ter filhos, tenho medo de ser extinto

    7 2 Responder

    Cadê o queiroz? - 1 semana, 5 dias atrás

    Jesus foi gerado por uma virgem que cruzou com um pombo!

    1 8

    chicossanto - 1 semana, 4 dias atrás

    Se for extinto, um homofóbico ignorante e analfabeto a menos....

    2 0

  • Gustavo | 1 semana, 5 dias atrás

    Engraçado que esse mesmo cigarro tem aos montes na padaria ... inclusive outros do Paraguay que não é o caso desse e a PM vive lá tomando café de graça e fingindo que não vê.....

    10 3 Responder

  • Imposto é roubo | 1 semana, 5 dias atrás

    Numa boa, uma pessoa ser presa por não impostos chega a ser um cumulo ....

    4 0 Responder

  • marcão | 1 semana, 5 dias atrás

    Sabe o que é pior nisso tudo??? Saber que quando a gente chama a polícia, nunca somos atendidos. Aqui no Bairro Santa Terezinha, no final da Avenida Vitória, tem um antro conhecido como BAR DA MARIA AUGUSTA. Só rola briga, som alto até de madrugada e drogas. A vizinhança inteira está a ponto de enlouquecer com tanto desrespeito. Pergunto: cadê a polícia?? Pode chamar a vontade, ligar 10 x no dia e nada.

    28 1 Responder

    Janaína - 1 semana, 5 dias atrás

    Passei por algo parecido. Ministério público neles.

    14 2

    Rafinha - 1 semana, 5 dias atrás

    Sei onde fica esse estabelecimento, e realmente é insuportável. Boa sorte amigo.

    14 2

    Recadu dadu - 1 semana, 5 dias atrás

    Nois é ki mamda aki neci butecu e neci pedaçu cumpadi

    3 2

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 5 dias atrás

    Na minha modesta opinião, a Polícia deveria se preocupar era com o aumento dos assaltos, homicídios e tráfico de drogas que vem ocorrendo em Patos de Minas. O jogo do bicho só é proibido pq não gera lucros para o governo. Neste momento a cidade carece de uma atenção maior por parte das autoridades. Jsf

    24 1 Responder

  • JOGO DO BICHO Rua Ponto Chic 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • P.o | 1 semana, 5 dias atrás

    Mas esse cigarros não e do Paraguai não

    8 1 Responder

  • Bolsominion só come alfafa | 1 semana, 5 dias atrás

    Só pegam os coitados. Os peixes graúdos não mexem de jeito nenhum.

    16 8 Responder

carregar mais comentários