Comerciante é sequestrada em Vazante, jovem é morto e ex-marido se mata ao ser apontado como mandante do crime

O jovem preso confessou que o mandante do crime era o ex-marido da comerciante, de 53 anos.

publicado em 16/07/2019, por Farley Rocha


A caminhonete da vítima foi localizada pelos policiais.

Uma comerciante, de 52 anos, foi vítima de tentativa de roubo e sequestro nesta segunda-feira (15) em Vazante, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a ocorrência houve perseguição e troca de tiros, sendo que um jovem de 21 anos foi baleado e morreu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O ex-marido da vítima foi apontado como mandante do crime e se matou ao ser abordado pelos militares. De acordo com os policiais, o fato começou por volta das 19h30 quando dois jovens armados, de 21 e 22 anos, renderam a comerciante no momento que ela saía de uma caminhonete. A dupla assumiu a direção do veículo e levaram a vítima para saída de Guarda-Mor, pela MGC-354.

De acordo com a Ocorrência Policial, quando os autores estavam a cerca de 2 km da cidade, eles abandonaram a mulher amarrada às margens da rodovia. Neste momento, os militares receberam informação do crime e conseguiram localizar o veículo da vítima na MG-188, próximo os distrito Buritis.

Houve perseguição e troca de tiros com os suspeitos, sendo que um o jovem de 21 anos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. O outro jovem, de 22 anos, não se feriu e foi detido.

Mandante do crime

Segundo a PM, o jovem preso confessou que o mandante do crime era o ex-marido da comerciante, de 53 anos. Os militares então foram até a fazenda onde ele reside com a atual companheira, no distrito de Claro de Minas, em Vazante.

Os militares entraram na propriedade e foram recebidos pelo homem na janela da residência. De acordo com a ocorrência, ele estava resistente quanto a entrada da guarnição no local.

Os policiais disseram que o homem teria dito que ia tomar um remédio e ligar para um advogado. Mas ele entrou no quarto de casal e tirou a própria vida.

Diante da situação, a arma do crime foi recolhida. No local ainda foram encontrados 11 munição calibre 22 e um coldre de arma de fogo em um guarda-roupa.

A polícia ainda não soube informar qual teria sido o motivo de o homem ter encomendado o crime contra a ex-esposa. O corpo dele e do suspeito que foi morto pela polícia foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Eles informaram que será aberto um inquérito com prazo de 30 dias para conclusão.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 16/07/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maduro | 5 meses atrás

    Lula livre!!!

    0 3 Responder

  • Pirilampo | 5 meses atrás

    Que formas mais loucas de resolver problemas que são essas desse ex-marido? Sequestro, suicídio, onde esse cara foi criado, como é que ele foi educado? Depois dizem ser cristãos, seguem a bíblia, vão à romaria, fazem peregrinação, pra quê? Se tem esse tipo de ideia da vida, só pode estar brincando. Duas vidas perdidas e mais duas estragadas completamente. Loucura completa.

    6 11 Responder

    Vini - 5 meses atrás

    Vc tem certeza que ele é cristão e devoto de Nossa Senhora??? Vc tem certeza que ele faz peregrinação? Para julgarmos, temos que ter certeza dos fatos, porque pelo jeito que vc falou, todos nós romeiros somos pessoas más...

    13 8

  • POIZEH | 5 meses atrás

    Pois não é? Bandido tem que ter medo de alguma coisa...!!! Que tema o longo Braço da Lei , da Justiça, do Executivo Altaneiro e bom de mira...! Sabem de uma coisa..., deixem fugir pra mata..., la eles viram leões..., e reagem forte!!!! Agora..., quem vai ser o fiel da balança??? Chega de dar mole pra bandido em nome do suposto profissionalismo..., fama de valente tem que andar!!! Que doa a consciência do gigante..., e não do pequeno Davi que defende o seu povo!!!!! SENTA A PÚA!!!! PARABÉNS AOS HERÓIS MINEIROS!!!!.... Bandido vai passar de longe..., meneando a cabeça, se convertendo, até!!!!

    6 1 Responder

  • ROGÉRIO | 5 meses atrás

    Morreu quem devia morrer !

    12 2 Responder

  • Junin | 5 meses atrás

    Polícia boa de Vazante mata o bandido e mata o mandante essa sim que é uma polícia de verdade que não maqueia as estatísticas....vou muda de cidade ...

    34 7 Responder

  • P/ o DEBOCHADOR Petista | 5 meses atrás

    Menos 2 bandidos petistas viu DEBOCHADOR petista seu pai está em Curitiba preso

    17 20 Responder

  • bolsosraros 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Realista - 5 meses atrás

    Arma de fogo sendo proibida ou não,sempre teve e. Sempre tera seu petista iguinorante

    15 15

  • Zangado | 5 meses atrás

    KD o nome dos bandidos e da vítima?

    17 6 Responder

  • O bao | 5 meses atrás

    O que a ganância não faz , dinheiro e bom mais se não souber usar , e não ser dependentes dele , tudo isso por causa de dinheiro, poderia os dois viver bem para sempre mais nao, preferiu tentar matar a ex para pegar mais dinheiro, ainda bem que o tiro saiu pela culatra

    14 1 Responder

  • Debochador | 5 meses atrás

    Uma grande crise moral se abate sobre o Brasil.

    18 16 Responder

    Brasil - 5 meses atrás

    Abateu, agora os tempos são outros, a era da penumbra vermelha já era, viva o Brasil que merecemos, um país justo para quem é correto.

    18 25

    Garivaldo - 5 meses atrás

    Gostei kk

    5 13

carregar mais comentários