349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Comerciante é levado para a delegacia por explorar máquina de jogo em Patos de Minas

O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

O equipamento foi apreendido e levado para a Delegacia.

Um negócio que há muito tempo não se via em Patos de Minas voltou a acontecer nesta terça-feira (14). A Polícia Militar levou para a delegacia um comerciante por explorar máquina de jogo em seu comércio. O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

De acordo com a Cabo Rosália, os policiais receberam denúncias através do 181, Disque Denúncia, e foram até o bar/mercearia situado na Avenida Brasil, Bairro Brasil. No comércio, os militares encontraram a máquina conhecida como Toten Brasil.

O comerciante relatou que um homem deixou a máquina no comércio dizendo que era cadastrada e que receberia 20% do lucro. O equipamento foi deixado no local na semana passada. “Faz cerca de 5 dias que ela estava no bar”, disse.  

O comerciante, no entanto lamentou a situação. Ele disse que devia ter pedido a documentação da máquina. Ele contou que só sabia o nome e o telefone do responsável. As informações foram repassadas para a Polícia Militar.

O comerciante também minimizou o lucro gerado pela máquina de jogo. “Ela mais pagou do que recebeu. Compensa, mas não é tão compensativo assim”, justificou. Para jogar, o apostador gasta uma cédula de R$2,00.

O equipamento foi levado para a delegacia juntamente com o comerciante que deve responder pela contravenção penal de “jogo de azar”. A autoridade policial deverá tomar as demais providências para identificar o responsável pela distribuição da máquina e localizá-lo.

Imagens atualizado em 14/11/2017 • 8 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ta 'serto' | 5 dias, 21 horas atrás

    “Compensa, mas não é tão compensativo assim” :grimacing:

    3 1 Responder

  • Maria Helena | 5 dias, 22 horas atrás

    Contravenção é contravenção. Aquilo que ocorre na porta do mercado municipal é o que? Amanhece o dia e está lotado de senhores idosos que apostam(?) seu dinheirinho. Diversão? Não. A qualquer momento que se passa por lá, a lotação é máxima. Não há como proibir? Há legalidade nisso? Por que ninguém denuncia. Por que não se tira aqueles velhinhos do vício do jogo?.

    7 3 Responder

  • Liliene de Assis | 6 dias, 7 horas atrás

    tá precisando e dar uma batida nesses boteco disfarçado onde o jogo de baralho e do bicho rola solto....tenho listas

    11 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 dias, 13 horas atrás

    Porque estas loterias da caixa não são proibidas..também são jogos de azar!!!!!!

    18 1 Responder

    trouxa - 5 dias, 22 horas atrás

    Porque é do governo. Só o governo pode explorar o mercado.

    11 0

  • Perito | 6 dias, 13 horas atrás

    Mas é muita cara de pau do fulaninho aí heim? Será que ele pensa que se disser "não sabia" com uma cara de tacho ele vai se safar da polícia. Quem é a pessoa, dona de um bar, nesse ramo, que não conheça uma máquina de jogo de azar e não sabe que é ilegal, quem? Hoje não tem mais ninguém que não sabe, nem o Lula, sinto muitíssimo informa, "teje preso".

    3 15 Responder

  • Marcos | 6 dias, 14 horas atrás

    n sei pq proibem esses jogos, isso ai é so pra separar os inteligentes dos urros mesmo, tem q deixa os rouxas se oderem e perderem dinheiro todos sabem q isso ai é programado pra nunca perder, então quem joga tem q se uder mesmo.

    3 5 Responder

    Cleusa - 6 dias, 5 horas atrás

    Concordo com vos micê, penso que todos tem cabeça pra saber que isso é jogo de azar e que sempre programam a maquina para vencer, joga quem quiser e perde quem quiser, n sei pq proíbem isso, qual o argumento? "o dono do bar vai ganhar dinheiro em cima do azar dos outros?" mas e a caixa q ganha bilhões em cima do azar a ilusão de uns 40 a 60% dos brasileiros q num devem jogar todo mês na mega sena achando q vão virar milhonarios? isso é muito pior.

    2 1

  • Marcos Ferreira X-9 | 6 dias, 15 horas atrás

    Tem é que aumentar essas máquinas e não apreendê-las. Quanta hipocrisia.

    6 5 Responder

  • Flavio | 6 dias, 17 horas atrás

    Sei.... To acreditando, vai conversando que pago seu lanche........

    2 1 Responder

  • Hernesto | 6 dias, 17 horas atrás

    Em um país que se diz democrático isto não deveria ser proibido , agora o governo quer controlar até como as pessoas gastam teu dinheiro que democracia e está , onde deveria ter leis não tem aliás tem sim para prover os ladrões políticos , vagabundagem.,mas isto é Brasil..

    12 2 Responder

  • Jogos | 6 dias, 17 horas atrás

    A internet gera uma infinidade de pocibilidades tanto jogos quando qualquer outra coisa que é considerada ilegal c a pessoa está jogando online aí já tem que averiguar os donos dos sites não as máquinas ou lan houve que fornecem acesso a internet só falar é fácil a perícia policial comprovou isso aí ??

    8 0 Responder

carregar mais comentários