Comerciante é esfaqueado no Mercado Municipal por ex-funcionário demitido um dia antes

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor.

publicado em 09/08/2019, por Maurício Rocha


O comerciante Paulo César de Oliveira permaneceu consciente.

Um comerciante do Mercado Municipal de Patos de Minas foi agredido a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (09). O autor é um ex-funcionário que foi demitido ontem. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor. 

O homem identificado como Vanderlei chegou ao Mercado por volta de 9h40. Ele conversou com a atendente e de uma hora para outra invadiu o balcão e partiu para cima do comerciante com uma faca na mão. Ele desferiu dois golpes que atingiram a altura da nuca e a mão. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O comerciante Paulo César de Oliveira permaneceu consciente. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico. O autor da facada fugiu em direção a rua Olegário Maciel. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar prender o autor da facada

Segundo a Polícia Militar o motivo das agressôes ainda não está muito claro. Vanderlei da Silva, de 25 anos, estava em fase de testes no mercado e trabalhava no local há apenas 15 dias.

Imagens atualizado em 09/08/2019 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/08/2019
Compartilhe:

66 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ninguém | 1 semana, 4 dias atrás

    Já sabia q ia acontecer isso esse homem que é dono desse mercadinho e um patrão abusivo , fiz um teste lá uma vez sai abismada , e com a pesqueira que é lá também, mais nada justifica tamanha violência.

    2 3 Responder

  • Juca Lambisca | 1 semana, 6 dias atrás

    Lamentável o que aconteceu,coisa que poderia ser resolvida amigavelmente.Mas estou para cobrar da atual administração do mercado,principalmente comerciantes e lojistas,prefeitura,e responsáveis,para o cumprimento da reforma interna e externa do mercado tão esperada por todos os patenses.O ministério Público já deu seu parecer,o Prefeito já tem todo o material e dinheiro necessário para a reforma,que precisa ser feita com urgência,pois do contrário o mercado pode se fechar sozinho,afinal de contas aquilo lá é uma nojeira só,muita imundice,muita falta de educação,mal atendimento,preços caríssimos,e o pior,entregadores andando de moto em plenas ruas internas do mercado,colocando em risco a própria vida e a de terceiros.E para quem não sabe,existe até um croqui de um possível seguindo andar no mercado,mas,isso só fica no papel,afinal a má vontade é tão grande que os comerciantes simplesmente se negam a tão sonhada reforma,que seria de bom tamanho.Uma outra coisa é tirar os pedintes,drogados,e truqueiros do mercado,pois é uma vergonha,não podem ver uma senhora,senhorita,criança que logo começam a assediar a classe feminina,a molestar,falar palavras de baixo calão,enfim uma falta total de respeito para com as mulheres em geral.Lembro,no entanto,que existem pessoas de boa fé,que querem o bem do mercado e estão fazendo de tudo para que aconteça a tal reforma.Cobro do Sr.Prefeito,dos senhores comerciantes e lojistas,da associação do mercado:REFORMA URGENTíSIMA já.O mercado é nosso cartão postal,faz parte do Patrimônio Histórico e Cultural de nosso município,e um dos mais importantes locais de comercio de nossa cidade,gera empregos,então uma pergunta:PORQUÊ deixar isso acabar e fechar ?Ah,e um detalhe,o Mercado vai fazer 60 anos de trabalhos contínuos.E para o Paulinho do Sr Wilson,boas melhoras,é um bom menino,e talvez em uma hora de muito stresse tenha se exaltado,e melhoras pra você garoto.

    4 3 Responder

  • nelson risal | 1 semana, 6 dias atrás

    Sr. Wilson é pessoa boníssima.

    2 5 Responder

  • Patense | 2 semanas atrás

    Já trabalhei no mercado do Sr. Wilson aprendi muita coisa lá... Mas não era fácil a convivência com os patrões... O Paulo fica sentado lá naquela cadeira observando tudo... Ainda bem que sempre gostei de trabalhar... Sai de lá pq arrumei outro emprego... Luciana cara Ruim desconfiada, Wilson engraçadinho com as funcionárias e o Paula sem educação... Desejo melhoras talvez depois dessa tomam jeito...

    23 0 Responder

  • Ex funcionário | 2 semanas, 1 dia atrás

    Quando trabalhei pra ele, durante um mês... foi horrível! Ele é muito grosso, ele é super sem educação, além disso, se precisar corrigir o funcionário por qualquer coisa que esteja fazendo errado, o mesmo faz a correção na frente dos clientes e de forma bem ARROGANTE. Eu precisava muito do emprego, mas era impossível permanecer lá.

    33 0 Responder

  • Dona Maria | 2 semanas, 1 dia atrás

    Além da FALTA DE EDUCAÇÃO total desse Paulo com os fregueses, a mãe dele também é outra: "entupida", que fica no caixa, e nem levanta a cabeça pra olhar na cara dos fregueses, que entram lá, para enriquece-los.. Eu ERA freguesa antiga, mas a tempos não compro mais por lá; MOTIVO: extrema falta de carisma deles com o próximo, e , liguei para eles me fazerem uma entrega: Veio tudo de péssima qualidade, tudo que tinha de lixo, eles mandaram para minha casa.. Tomara esse Mercadinho fechar!!! Não fazem questão de servir bem, FECHA!!!

    39 1 Responder

  • Andre | 2 semanas, 1 dia atrás

    Na minha opinião porque os comerciantes não opita dar uma chance para as pessoas mais madura porque elas além de ser responsáveis ainda tem muito a oferecer obs acho e pouco muito aí acha que sangue novo que e importante na empresa discorrendo os mais velho

    6 15 Responder

  • Cachorro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sei não

    2 0 Responder

  • flavio | 2 semanas, 1 dia atrás

    Coisa ruim não morre!!!

    24 1 Responder

  • Andrade fantoche 13 | 2 semanas, 1 dia atrás

    Quando eu era garoto e precisava de um serviço qualquer fui trabalhar para ele. Trabalhei umas 2 semanas para ele e não aguentei a forma que ele me tratava. É uma pessoa muito sem educação e não confiava nem em funcionário que tava la a 10 anos para ele. Família extremamente mesquinha e do nariz em pé. Sai de lá com nojo dele e da família. Saí de lá para trabalhar para uma pessoa extremamente educada e calma com os funcionários. Funcionário tem que dar o suor pela empresa mas merece ser tratado com educação, assim como o funcionário deve tratar os patrões com respeito educação e compromisso. Desejo melhoras para o Paulo, tanto da facada quanto na forma dele agir com as pessoas que trabalham com ele.

    57 1 Responder

    Katyta - 2 semanas, 1 dia atrás

    As coisas mudam, trabalhei nesse mercadinho em 1975 com pai dele sr.willson meu primeiro emprego e tenho muita gratidão para sr.willson.

    5 22

carregar mais comentários