Diversas apresentações chamaram a atenção da criançada.

Assim como acontece todos os anos, a véspera de Natal foi de festa no bairro Jardim Esperança. A Associação de Moradores buscou parceiros e levou muita alegria para a criançada.  Além de muitas brincadeiras, os organizadores também distribuíram presentes para meninos e meninas carentes.

Os moradores começaram a chegar bem cedo à quadra do bairro Jardim Esperança. Piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca e algodão doce fizeram a alegria da criançada. Colchões jogados no chão amorteciam as quedas e também se tornaram brincadeiras concorridas.

Para os adultos, apresentações de música e de dança completaram a festa. Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Esperança, Diomar João Clemente, todo esforço para a realização da festa de Natal é recompensado com o sorriso das crianças.

A Festa de Natal no Jardim Esperança é realizada há cerca de 10 anos. Este ano os voluntários ganharam o apoio da ASSCOHAB -  Associação Comunitária Habitacional de Patos de Minas. O bairro é um dos mais carentes da cidade e a comemoração ajuda a alegrar o Natal das famílias.

Autor: Maurício Rocha