O Congresso foi aberto na última terça-feira (07) com uma palestra do poeta nordestino “Braulio Bessa”.

A 13ª edição do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde – COMCISA – termina hoje à noite com uma extensa programação. Haverá apresentações artísticas a partir das 19h, entrega do prêmio “Dirceu Deocleciano Pacheco” aos melhores trabalhos apresentados no encontro e palestra com o professor Robson Lima que vai falar sobre a arte de transformar ideias em espantos.

O Congresso Mineiro de Ciências da Saúde é realizado pelos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia do Unipam.  O tema escolhido este ano foi  “Se abra a novas ideias”, reforçando o objetivo do congresso que é de trabalhar o empreendedorismo na saúde.

O Congresso foi aberto na última terça-feira (07) com uma palestra do poeta nordestino “Braulio Bessa” que falou sobre o poder do não. O COMCISA ainda contou com a participação de nomes de peso como o consultar de marketing para profissionais de saúde Plínio Tomaz e dos consultores Andrea Salermo e Alexandre Macedo.

O Congresso acontece no Ginásio do Unipam. Para o coordenador do curso de Educação Física, professor Gilson Caixeta, esta é uma oportunidade para o participante explorar o seu potencial e abrir os olhares para um mercado onde é necessário empreender.