349669 2216 Ok
Publicado em 10/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

COMCISA termina hoje com entrega de prêmios e apresentações artísticas no UNIPAM

Haverá apresentações artísticas a partir das 19h, entrega do prêmio “Dirceu Deocleciano Pacheco” aos melhores trabalhos e palestra.

O Congresso foi aberto na última terça-feira (07) com uma palestra do poeta nordestino “Braulio Bessa”.

A 13ª edição do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde – COMCISA – termina hoje à noite com uma extensa programação. Haverá apresentações artísticas a partir das 19h, entrega do prêmio “Dirceu Deocleciano Pacheco” aos melhores trabalhos apresentados no encontro e palestra com o professor Robson Lima que vai falar sobre a arte de transformar ideias em espantos.

O Congresso Mineiro de Ciências da Saúde é realizado pelos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia do Unipam.  O tema escolhido este ano foi  “Se abra a novas ideias”, reforçando o objetivo do congresso que é de trabalhar o empreendedorismo na saúde.

O Congresso foi aberto na última terça-feira (07) com uma palestra do poeta nordestino “Braulio Bessa” que falou sobre o poder do não. O COMCISA ainda contou com a participação de nomes de peso como o consultar de marketing para profissionais de saúde Plínio Tomaz e dos consultores Andrea Salermo e Alexandre Macedo.

O Congresso acontece no Ginásio do Unipam. Para o coordenador do curso de Educação Física, professor Gilson Caixeta, esta é uma oportunidade para o participante explorar o seu potencial e abrir os olhares para um mercado onde é necessário empreender.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/11/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.