A Festa de São Sebastião no Monjolinho de Minas, Distrito de Lagoa Formosa, não recebeu o mesmo público de outros anos, mas alegria não faltou. Os carreiros de bois com suas comitivas animaram os participantes. Imagens mostram a tradição mantida há anos pelos carreiros.

A 18ª Edição do Evento contou mais uma vez com os carros de bois que é uma tradição mantida há anos na região. Um vídeo com imagens do início até a chegada em Monjolinho foi editado para apresentar a alegria dos membros da comitiva.

Pessoas de várias cidades da região, como Guimarânia e Uberlândia, acompanharam o trajeto. Cerca de 70 carreiros participaram do cortejo. E diversão não faltou. As imagens mostram a empolgação de homens e mulheres na subida dos morros em meio a muito barro.

Cachaça, cerveja, feijão tropeiro e muitos versos não faltaram. A cada momento, um verso diferente era entoado por um dos participantes, empolgando quem caminhava junto aos carros de boi. A Festa de São Sebastião terminou no último domingo (26). O vídeo mostrando todo o percurso feito pelas comitivas foi produzido por Thiago Vídeo Carmo.