A loja está em promoção com descontos entre 25% e 50%.

A Anele Semijoias está com promoção em toda a loja nesta semana. E você que gosta de andar com o melhor dos acessórios não pode perder. Funcionando desde 2012, a empresa situada na Rua Major Gote e também no Pátio Central Shopping tem o melhor das semijoias em Patos de Minas e região. Os empresários garantem peças com qualidade e antialérgicas.

São anéis, colares, brincos, pulseiras, gargantilhas, berloques e muito mais. Os empresários Guilherme Henrique Sousa e Lara, ressaltam que tudo tem 6 meses de garantia. “Somos aficionados pelos detalhes, queremos ser reconhecidos pela qualidade e estar presentes nos principais momentos da vida de nossas clientes. Trabalhamos também com peças masculinas como colares, pulseiras e braceletes”, ressaltaram.

E neste mês, a Anele começou um novo serviço na cidade. “Os clientes podem trazer suas peças que estão em más condições de uso, ou seja, desgastadas, que retiramos o tratamento antigo e fazemos o tratamento Anele desde o início dando fino acabamento por até 1/10 do valor que o cliente pagaria normalmente por uma peça nova”, informou Guilherme.

Os empresários destacaram que isso é um grande diferencial na região. “Além de comercializar as peças mais belas e como determina a moda, garantimos o tratamento mais moderno que existe no mercado. Para se ter uma ideia, o tratamento passa por 7 etapas com 10 banhos de ouro ou ródio”, informaram.

E os destaques da Anele não param por aí. A marca entrará no próximo ano no mercado de franquishing, levando modelos de suas lojas para todos os tamanhos de cidade, ou mesmo pessoas interessadas em trabalhar no ramo a partir de casa. “Será um produto Mineiro para os Mineiros”, destacou Guilherme que é um especialista em semijoias.

Para saber mais sobre a Anele, as pessoas podem ir até as lojas na Rua Major Gote, 859, em frente à Ricardo Eletro, ou no Pátio Central Shopping. Nesta semana, as lojas estão em promoção com descontos entre 25% e 50%. Para saber mais detalhes, as pessoas podem seguir a Anele no instagram. “Para ficar antenados nas tendências de moda e também em novidades e promoções”, concluíram.

Informe publicitário.