Escola de Idiomas CNA.

As pessoas interessadas em se aperfeiçoar para sair na frente nos estudos ou no mercado de trabalho ganharam um incentivo a mais em Patos de Minas. Todos os novos alunos da CNA Inglês Definitivo vão ganhar na hora da matrícula uma caixa de som resistente à água (não pode ser submersa). A promoção vale enquanto houver os equipamentos no estoque.

Primeiramente, os diretores ressaltaram a diferença da CNA. Eles explicaram que o sistema de ensino possui uma série de recursos que fazem os alunos terem uma maior experiência com o idioma. “Tem o portal do aluno para atividades, professores on line para retirar qualquer dúvida, atividades com realidade aumentada e também com QR Code”, destacaram.

E a promoção vai ser sucesso. De acordo com a direção da CNA, situada na Rua João da Rocha Filgueira, 96, Centro da cidade, a escola vai doar uma minicaixa de som portátil BTS6 para os alunos que se matricularem em algum dos cursos regulares de Inglês ou Espanhol até o dia 31 de agosto. Crianças, adolescentes ou adultos podem participar. “É para qualquer idade”, disse.

Os diretores ainda destacaram que os cursos são diferenciados, levando em conta a idade e o nível dos estudantes. Sem falar que eles utilizam diversos meios tecnológicos para deixar a aprendizagem ainda mais fácil. “Temos professores preparados, usamos redes sociais, jogos e aulas dinâmicas para deixar o ensino ainda mais prazeroso”, frisaram.

Com o mundo globalizado e cheio de tecnologias, especialistas afirmam que falar um segundo idioma hoje é algo essencial para diversas áreas profissionais. Além de possibilitar uma comunicação com estrangeiros ou entender novas culturas, dominar um novo idioma faz com que a pessoa tenha uma oportunidade singular para adquirir mais conhecimentos.

Folder da promoção.

Informe publicitário

Autor: Farley Rocha