Com sintomas de embriaguez, homem é preso portando arma de fogo em Patos de Minas

Com ele ainda foram encontradas 28 munições intactas.

publicado em 08/08/2019, por Maurício Fernandes


O homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (07) depois de ser flagrado com uma arma de fogo, várias munições e dirigindo com fortes sintomas de embriaguez. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo abordado. Com ele ainda foram encontradas 28 munições intactas. O homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 23h00 na Avenida Continental no bairro Eldorado. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo local quando os militares se depararam com um veículo Toyota/Hilux em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem de 56 anos jogou o carro para uma estrada de cascalho sem saída. Posteriormente ele iniciou a marcha ré na tentativa de sair do local, mas foi abordado pelos policiais.

Os militares deram ordem de parada e ordenaram que ele saísse do veículo com as mãos na cabeça. Quando ele saiu, os militares perceberam fortes sintomas de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Os policiais perceberam que ele trazia em sua cintura um coldre utilizado para guardar armas de fogo o que levantou a suspeição de que ele poderia estar armado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante vistoria no interior do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .380 carregada. Além da arma de fogo, foram encontrados dentro do carro dois carregadores com 14 munições cada. O homem de 56 anos apresentou a documentação de atirador esportivo expedido pelo Exército Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar, a certificação de atirador esportivo não substitui o porte de arma de fogo. Ou seja, ele possui permissão para transitar com a arma de fogo apenas para competições e treinamentos.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 56 anos teve sua CNH recolhida, o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia juntamente com o envolvido.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LULINHA SUMIDO | 3 meses, 1 semana atrás

    BANDIDOS BEM ARMADOS e CIDADOES DE BEM PRESOS EM CASAS CHEIA DE CERCAS ELETRICAS . E MULHERES DE PRESOS RECEBENDO SALARIOS MELHORES QUE APOSENTADOS .ESSE E O BRASIL QUE QUEREMOS . LULA LIVRE

    9 24 Responder

    Leandro - 3 meses, 1 semana atrás

    Eu até concordo ,menos a parte do Lula livre ele ta no lugar certo lugar de ladrão e na cadeia.

    8 0

  • O bao | 3 meses, 1 semana atrás

    Ainda bem que não era mulher no volante , poderia ser bem pior, mulher já é ruim de nacensa para dirigir imagina tonta, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher contra mulher dirigir, imagina bebada poderia causar um acidente, espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher de dirigir , se não fizer não vou ter coragem de dirigir , pois morro de medo quando vejo uma no volante

    9 22 Responder

    o bao de verdade - 3 meses, 1 semana atrás

    acho que voce nao gosta é de mulher, o que voce disse nao tem nada a ver o cu com a calça.

    7 1

    kkk - 3 meses, 1 semana atrás

    Acho que você tem medo é de mulher. So acho!!

    5 0

    Realidade - 3 meses, 1 semana atrás

    Pobre, invejoso, morre de inveja das mulheres ter mais estudo que vc, carro melhor, ser mais bonita e não te querer, com certeza já foi muito chifrudo, mal amado em casa... Feio, chato, deselegante, mal educado etc.

    7 3

  • Biro Liro | 3 meses, 1 semana atrás

    Precisa nem falar em quem esse "cidadão de bem" votou né! Talkei?!

    18 25 Responder

    Mito - 3 meses, 1 semana atrás

    Se não tivesse votado em quem vc esta pensando ele tava era assaltando e roubo e no final presso né.

    7 2

  • Cidadao | 3 meses, 1 semana atrás

    Para os que so sabem criticar procure se informar primeiro o PORTE de armas nao sai entregando armas a torta e a direita pra ninguem mesmo liberado e muita burocracia e outra mesmo que a pessoa tenha porte de arma ela nao pode porta uma arma estando embriagada nem mesmo policiais

    14 4 Responder

  • Motorista de VOLVO FH 540 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Justiceiro 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fada Sensata - 3 meses, 1 semana atrás

    É uma lei antiga de 2003 , devia usar a internet para se informar assim como utiliza para comentar asneiras. LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003. Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências. ... Brasília, 22 de dezembro de 2003; 182o da Independência e 115o da República. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Márcio Thomaz Bastos José Viegas Filho Marina Silva

    1 0

  • SINCERO | 3 meses, 1 semana atrás

    POR UM BRASIL ASSIM QUE O PRESIDENTE LUTA ,ARMAS NA CINTURA E NÃO PREOCUPAR COM MULTAS. SEM O TESTE DO BAFÓMETRO ELE NÃO PERDE A CARTEIRA SE RECORRER ,MAS PERDE UMA PORRADA DE PONTOS

    31 23 Responder

    Direito a todos 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    mister x - 3 meses, 1 semana atrás

    funcionou ? o cara já recorreu e ganhou só uma muta Quer andar com arma e bêbado dentro de uma caminhonete vai pro meio do deserto ou no meio de uma fazenda , porque legalmente nem no Texas vc pode agir assim . mesmo com o porte ,portar arma em estado adulterado de consciência (bêbado , drogado ou medicado) é crime , esse bandido ainda tava no volante de uma arma de calibre pesado 4x4

    3 0

  • Leidy Katia Justino | 3 meses, 1 semana atrás

    :facepunch: :computer: :angel: :v: :angel: :angry:

    2 10 Responder

  • Justo | 3 meses, 1 semana atrás

    Credo vovô, deveria nem ter saído de casa. Que prejuízo hein?!

    8 11 Responder

  • Leidy Katia Justino | 3 meses, 1 semana atrás

    cinceramente viu, conplicado essi tipo de gente. depois mata uma pesoa e ainda sai livre

    11 11 Responder

carregar mais comentários