O ciclista acabou ferido ao cair em um lote vago. ( Foto: Fabiano Pinheiro )

As autoridades vêm orientando a todos a nunca dirigir depois de ingerir bebida alcoólica e essa orientação serve também para os ciclistas. Na manhã desta sexta-feira (07), um ciclista acabou ferido ao cair em um lote vago. O Corpo de Bombeiros teve que fazer o socorro do rapaz que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o rapaz de 38 anos descia a Avenida Afonso Queiroz em sentido ao centro quando acabou perdendo o controle da direção e ido parar em um lote vago existente às margens da pista. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que fizeram o socorro.

O bombeiro informou que ele se queixava de dores no ombro esquerdo. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Segundo o Sargento Cláudio, como ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ele não conseguiu explicar o que de fato teria acontecido. A bicicleta foi deixada na casa de um morador vizinho.

Autor: Farley Rocha