349669 2216 Ok
Publicado em 07/04/2017
Compartilhe:

Com sinais de embriaguez, ciclista tem que ser socorrido ao perder o controle e cair em lote vago

As autoridades vêm orientando a todos a nunca dirigir depois de ingerir bebida alcoólica e essa orientação serve também para os ciclistas.

O ciclista acabou ferido ao cair em um lote vago. ( Foto: Fabiano Pinheiro )

As autoridades vêm orientando a todos a nunca dirigir depois de ingerir bebida alcoólica e essa orientação serve também para os ciclistas. Na manhã desta sexta-feira (07), um ciclista acabou ferido ao cair em um lote vago. O Corpo de Bombeiros teve que fazer o socorro do rapaz que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o rapaz de 38 anos descia a Avenida Afonso Queiroz em sentido ao centro quando acabou perdendo o controle da direção e ido parar em um lote vago existente às margens da pista. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que fizeram o socorro.

O bombeiro informou que ele se queixava de dores no ombro esquerdo. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Segundo o Sargento Cláudio, como ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ele não conseguiu explicar o que de fato teria acontecido. A bicicleta foi deixada na casa de um morador vizinho.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 07/04/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fâ DA POLICIA MG | 5 meses, 2 semanas atrás

    Graças a Deus não teve nenhuma fratura ,hoje em dia com as coisas difícil do jeito que esta o cidadão as vezes para esquecer alguma coisas difícil que passa na vida da gente , se agente não ficar forte somente pegando com Deus , as vezes ate eu fico querendo tomar algumas pinguinhas , desemprego para todo lado falta dinheiro para comer coisas boas , passear em lugares bonitos neste Brasil tao lindo , enfim se for falar da ate vontade de chorar.

    4 0 Responder

  • Drica | 5 meses, 2 semanas atrás

    As leis de trânsito mudaram a partir de quando? Antes a orientação era para não dirigir depois de ingerir bebida alcoólica e agora é não dirigir antes de ingerir a bebida?

    1 3 Responder

  • Tia Cotinha | 5 meses, 2 semanas atrás

    O pior é que esses pinguços atrapalham o mundo. Olhe só o gasto de dinheiro público: deslocamento de viatura, hospital etc. As pessoas que trabalham são prejudicadas demais pelos cachaceiros, bandidos etc. Não tá compensando ser honesto e trabalhador nesse país! Tá tudo errado. Você tá na fila do hospital, aí chega um preso estuprador e entra na sua frente: tem preferência de atendimento. Esse o Brasil dos absurdos!

    3 6 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 5 meses, 2 semanas atrás

    O tia cotinha mais respeito com o próximo , amanhã pode ser seu pai ,ou seu irmão , fica na sua ai, estes gastos ai que você menciona não e nada pelo que nos vemos por ai ,cada um no seu quadrado certo dona certinha .respeito e bom e todos admiram com lealdade .Obrigado. mais uma coisa este não e parente meu não imagina se fosse !..

    6 1

  • Maria Maria Maria | 5 meses, 2 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    2 3 Responder

  • Jiló | 5 meses, 2 semanas atrás

    Será que esse moço não sabe que de bêbado não tem ....

    3 5 Responder

  • russonow | 5 meses, 2 semanas atrás

    O allcool e uma droga licita se a pessoa não tiver controle acontece isso ai esse senhor precisa de uma ajuda um tratamento adequado espero que os seus familiares procurem ajuda no AA para salvar este senhor precisa de ajuda .

    6 2 Responder