Lilian, mãe da Lorena de 11 anos e da Raissa de 13 anos.

A vida nem sempre nos presenteia como a gente gostaria! Com sério problema de visão, a mãe de duas meninas está lutando para recuperar seu imóvel em Patos de Minas. Ela conseguiu a residência no Residencial Quebec, mas o imóvel está correndo risco de desabar. O piso de um dos quartos está se soltando devido à água que está se infiltrando na base do imóvel.  Ela está pedindo materiais de construção para evitar que situação fique ainda pior.

Contando com a solidariedade da população, Lilian Cristina Gonçalves de Castro, mãe da Lorena de 11 anos e da Raissa de 13 anos, falou sobre o problema. Ela contou que a água da chuva que cai no quintal de terra está infiltrando e causando danos no interior da casa. Muito agradecida, ela disse que o pedreiro Adão José Olímpio já se dispôs a realizar o serviço, mas está faltando o material. Ela contou que precisa de areia, brita, cimento, canos, ferragem e etc.

Quando questionada sobre sua ocupação atual, ela contou que infelizmente não consegue trabalhar porque tem um sério problema de visão. “Meus óculos tem 13 graus. Não consigo sair à noite”, disse. Com relação ao pai das meninas, Lilian preferiu não entrar em detalhes, dizendo que ele não contribui. “As meninas possuem uma madrinha que conheceram ao enviarem cartinhas de Papai Noel. Ela sempre ajuda”, falou com reconhecimento.

E a situação está mesmo difícil. Ela contou que já acionou a empresa responsável pela construção do imóvel, no entanto recebeu a informação de que a garantia já acabou e eles não poderiam fazer mais nada. Temendo que algo de pior aconteça, ela então resolveu pedir a ajuda da população com materiais de construção. Quem puder contribuir pode ir até a Rua 11, Casa 16, Residencial Quebec. O telefone de Lilian é o (34) 9 9648 9682.