Com réplica de arma de fogo, adolescentes são apreendidos por tráfico e assalto em Patos de Minas

O Roubo aconteceu por volta de 16h00 em um salão de beleza do Bairro Sorriso.

publicado em 04/01/2019, por Maurício Fernandes


Uma réplica de arma de fogo, dinheiro e droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar agiu rápido e levou para a delegacia dois adolescentes envolvidos em roubo e tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles são vizinhos e um deles é suspeito de participar de um roubo e se esconder na casa do outro que é proprietário de uma grande porção de droga encontrada pela PM. Um outro indivíduo, maior de idade que teria participado do roubo, conseguiu fugir dos militares.

O Roubo aconteceu por volta de 16h00 em um salão de beleza do Bairro Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, portando um simulacro de arma de fogo, assaltaram o estabelecimento levando um celular, uma aliança e dois anéis de ouro. Eles também levaram cerca de R$1.400,00 em dinheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos para tentar localizar e prender os criminosos. Testemunhas disseram que eles chegaram de bicicleta. Enquanto um ficou do lado de fora o outro entrou e roubou os objetos e o dinheiro. Posteriormente eles saíram sentido ao Bairro Jardim Quebec. De posse dessas informações, os policiais foram para o bairro e se depararam com os autores na rua 21.

Ao ver a guarnição policial, eles correram e entraram em uma residência. Os policiais correram atrás e conseguiram abordar o adolescente de 15 anos, suspeito de participar do assalto. O outro, maior de idade já reconhecido pelos militares, pulou o muro e conseguiu escapar. Na residência, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e R$44,00 em dinheiro.

No quarto do morador da residência, que também possui 15 anos, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha e mais uma caixinha com a droga esfarelada. O menor, morador da casa, disse aos militares que alugou a casa para comercializar drogas na região.

Diante disso, eles foram apreendidos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais encontrados. Um foi apreendido por participação no assalto e por portar o simulacro e o outro por tráfico de drogas. A polícia militar segue os rastreamentos para prender o maior de idade envolvido no assalto e recuperar os objetos e o dinheiro roubado.

Imagens atualizado em 04/01/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/01/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nada | 5 meses, 1 semana atrás

    Mano que postagem porca se o maior pulou o muro e fugiu como ele foi preso?

    0 2 Responder

    Tudo - 5 meses, 1 semana atrás

    Esse nada aí é nada mesmo, entende menos do que um porco. Não sabe interpretação de texto não? Em nenhum lugar aí diz que o maior foi preso. Presos ou apreendidos foram os dois menores.

    0 0

  • Irineu | 5 meses, 1 semana atrás

    Ai tah o kebek kkkk vacaia nao kkk todos os anuncio do patos hj foi ocorrido no chebek kkkk esse bairro bate e o recorde kkk smlddd tah de mais em plkts kkk sustenta essa onda do 6 ai uai kkk toh e doido difamando a kebra uai kkk vai veno kkk

    2 0 Responder

  • Sofredor | 5 meses, 1 semana atrás

    O menor que foi apreendido disse que alugou a casa para comercializar droga na região veja como é a coisa no Brasil as casas do Jardim quebec foram construidas para familia de baixa renda que não onde morar.. Agora é hora da prefeitura entrar na parada o cara ganhou a casa porque precisava para morar com sua familia ai ele alugou a casa para um traficante se alugou é porque não precisa ai a prefeitura pega a casa e pasa pra quem precisa.. Eu queria saber porque a reportagem não sitou isso ai . Oi Patos hoje ajuda ai....

    27 0 Responder

    Acorda Brasil - 5 meses, 1 semana atrás

    Concordo plenamente com voce Sofredor. O proprietário alugou a casa? Perdeu o direito de posse. Transfere, de imediato, para uma família que realmente necessita de moradia!

    1 0

  • Pagador de aluguel | 5 meses, 1 semana atrás

    Muita gente precisando de uma moradia e não consegue. O cara ganha uma casa e aluga pra traficantes. Tinham que tomar a casa dessa pessoa e doar pra quem realmente precisa.

    12 0 Responder

  • Injuriado | 5 meses, 1 semana atrás

    Eita hora de alguém que entende de arma ver que era simulacro e quebra esses vagabundos tudo no cassete e outra ja que o desgraçado falou que alugou a casa pra esse topo de comércio tinha que ter metido bala na hora essas desgraças sai da delegacia antes que os policiais terminam de registrar a ocorrência

    3 0 Responder

    ,, Anônimo - 5 meses, 1 semana atrás

    Mete bala, é na sua cara o comédia Pega Visão!

    0 0

  • Brasil sob nova direção | 5 meses, 1 semana atrás

    Na hora que for pular o muro tem que abater o indivíduo. Igual o governador do RJ falou.

    4 1 Responder

  • Cvo e nois | 5 meses, 1 semana atrás

    Kkk us cara ta dms rodanu com 40 reais 25 g. I 1 replica kkkkk anao ????????????????

    0 9 Responder

  • Beicão | 5 meses, 1 semana atrás

    Povu fika so isparanu nesi quebec. Vo isquera ese fdp pe di chinelo e tudo

    1 2 Responder

  • Romano | 5 meses, 1 semana atrás

    Esi povo du quebec ta dms smldd tem qui pasar e u trator nesi bairo qui tem so lixo povu desgrasadu pe vermelho

    2 3 Responder

    Leitão - 5 meses, 1 semana atrás

    Lixo é a desgraça que te pois no mundo Ce deve morar é em um condomíniode luxo né desgraçado

    4 1