O Vestibular da FPM está oferecendo vagas em 25 cursos. (Foto: Vestibular 2018 - Arquivo Patos Hoje).

Os interessados em começar o ano de 2019 matriculados em uma das instituições de ensino superior que mais inovam no país ainda podem se inscrever. O Vestibular da FPM está oferecendo vagas em 25 cursos. A instituição fará suas provas de seleção no próximo domingo (18) e as inscrições continuam abertas.

No Intervalo FPM 2018, quase 3000 estudantes de Patos e região que passaram pelo evento e conferiram as atrações na home do Google For Education. Os futuros universitários conversaram com alunos da FPM, sentiram o que é estar em laboratórios de aplicação com notas positivas no MEC, e além de tudo isso, sentiram de perto a atmosfera de uma faculdade renomada.

As provas acontecem dia 18 de novembro a partir das 8h30 no Campus Shopping e a taxa de inscrição é R$ 45,00 reais. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/. Esse ano o vestibular da FPM traz uma avaliação inovadora contemplando a interface dos conteúdos disciplinares do ensino médio com atualidades.

A FPM também apresenta novidades no aspecto de financiamento, bolsas e descontos para este novo processo seletivo. Os programas de vantagens especiais estão direcionados aos eixos que atendem às necessidades daqueles que buscam fazer um curso superior, mas encontram dificuldades financeiras: o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso) é da própria FPM, sem intermediários; o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras), o Programa Quero Bolsa (https://querobolsa.com.br/), do Quero Mais Educação e o NOVOFIES (com boas expectativas para 2019/1), além de outras iniciativas indicadas no site institucional.

A FPM oferece além de 20 cursos muito bem avaliados, os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Marketing e Recursos Humanos.

Os interessados em se inscrever no Vestibular FPM 2019 podem obter mais informações na Central de Atendimento dos Vestibulares (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br .