As obras estão bastante adiantadas.

O Patos Hoje mostrou recentemente a situação das obras de reforma do Estádio Municipal Edson Nunes de Paula, no bairro Vila Rosa. Leia mais! O serviço havia sido paralisado e o mato vinha tomando conta do gramado. Com as obras retomadas, o Estadinho fica mais próximo de ser inaugurado.

O Projeto prevê a reforma dos vestiários, reconstrução do alambrado e a substituição do gramado que estava tomado por cupins e que havia sido destruído por uma queimada. As obras tiveram início em junho do ano passado. O Ministério dos Esportes liberou R$ 159.792,36 para a execução do serviço.

O Estadinho Municipal Edson Nunes de Paula é um importante equipamento de lazer e de incentivo a prática de esportes para o Bairro Vila Rosa. A reforma do espaço que permaneceu destruído e inativo por tanto tempo renasce a esperança também de que a escolinha de futebol seja reativada.

As obras estão bastante adiantadas. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves vem acompanhando de perto a execução do projeto. A expectativa é de que as obas sejam concluídas nos próximos dias.

Autor: Maurício Rocha