349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/03/2017
Compartilhe:

Com obras paralisadas desde o início do ano, Estadinho da Vila Rosa é tomado pela sujeira

A obra foi orçada em R$ 159.792,36. Os recursos foram destinados pelo Ministério dos Esportes.

Com as obras paralisadas, a frente do Estádio se tornou depósito de lixo. 

As obras de reforma do Estadinho Edson Nunes de Paula, no bairro Vila Rosa, estão paralisadas. Moradores vizinhos afirmam que os funcionários responsáveis pelo serviço não aparecem na obra há cerca de dois meses. O novo gramado que foi plantado no final do ano passado está sendo tomado pelo mato.

A obra foi orçada em R$ 159.792,36. Os recursos foram destinados pelo Ministério dos Esportes. O início dos serviços em junho do ano passado encheu os moradores de esperança, uma vez que o Estadinho Edson Nunes de Paula estava completamente destruído e havia se transformado em ponto de venda e consumo de drogas.

Mas as obras que eram para ser concluídas em três meses atrasaram. Os alambrados já foram trocados, os vestiários ganharam portas e janelas e um novo gramado foi plantado. Mas a obra parou na metade. Um vigia toma conta do lugar, até por que os vândalos já arrombaram duas portas instaladas recentemente.

Com as obras paralisadas, a frente do Estádio se tornou depósito de lixo. Os vizinhos reclamam da sujeira em que o lugar se transformou. A Meirismar Gonçalves da Silva, que mora bem em frente cobra providências para que o problema seja resolvido.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e até o fechamento desta reportagem não recebemos reposta.

Imagens atualizado em 14/03/2017 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 14/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DUDU | 8 meses, 1 semana atrás

    Sou muito a favor desses projetos sociais. Mais pera ai... esse estadio do vila rosa já foi reformado umas 3 ou 4 vezes a ponto de ter que jogar tudo no chão e fazer de novo. Os moradores do bairro tinham que colaborar e cuidar porque isso é um patrimonio do bairro. Eles mesmos quebram tudo, não aproveitam os beneficios de um estádio deste.

    1 0 Responder

  • joao paulo | 8 meses, 1 semana atrás

    quando esse campo foi inaugurado eu jogava aí - que saudades da época de adolescente

    1 0 Responder

  • Grato | 8 meses, 1 semana atrás

    Fui criado ai neste recinto, sou grato ao Antonio e também professores que ali passaram. Sou hoje um retrato de que este tipo de projeto pode sim ajudar a tirar jovens e crianças da vida do crime e das drogas. Eternamente grato ao projeto Craque do Futuro. Uma pena que a propria população desse bairro não ajuda a conservar este patrimonio. Triste em ver a realidade, porém feliz em enchergar um futuro ao termino das obras. :v: :pray: :dog:

    2 0 Responder

  • patense | 8 meses, 2 semanas atrás

    pelo amor de deus tira esse prefeito dai ninguém aguenta isso quatro anos não.. ele e acara do fascismo, um Robin hood as avezas . saudades do pedro lucas .

    2 1 Responder

    DUDU - 8 meses, 1 semana atrás

    perdoa deus ele não sabe o que fala

    0 1

  • Salete Silva | 8 meses, 2 semanas atrás

    E aí, ZONA MUNICIPAL, a culpa é do PEDRO LUCAS ou do AMARILDO FERREIRA? Pelo jeito, a culpa é dos 2, simultaneamente, não é? VOLTA PEDRÃO, CAI FORA ZEZÃO! E já!...

    2 3 Responder