Com as obras paralisadas, a frente do Estádio se tornou depósito de lixo.

As obras de reforma do Estadinho Edson Nunes de Paula, no bairro Vila Rosa, estão paralisadas. Moradores vizinhos afirmam que os funcionários responsáveis pelo serviço não aparecem na obra há cerca de dois meses. O novo gramado que foi plantado no final do ano passado está sendo tomado pelo mato.

A obra foi orçada em R$ 159.792,36. Os recursos foram destinados pelo Ministério dos Esportes. O início dos serviços em junho do ano passado encheu os moradores de esperança, uma vez que o Estadinho Edson Nunes de Paula estava completamente destruído e havia se transformado em ponto de venda e consumo de drogas.

Mas as obras que eram para ser concluídas em três meses atrasaram. Os alambrados já foram trocados, os vestiários ganharam portas e janelas e um novo gramado foi plantado. Mas a obra parou na metade. Um vigia toma conta do lugar, até por que os vândalos já arrombaram duas portas instaladas recentemente.

Com as obras paralisadas, a frente do Estádio se tornou depósito de lixo. Os vizinhos reclamam da sujeira em que o lugar se transformou. A Meirismar Gonçalves da Silva, que mora bem em frente cobra providências para que o problema seja resolvido.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e até o fechamento desta reportagem não recebemos reposta.

Autor: Maurício Rocha