349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Com o som dançante de “Karma” Raphael Piêit estreia hoje nova fase na carreira musical

Com uma letra marcante e o mesmo timbre de voz que é impossível confundir, a nova versão do cantor Piêit espera atrair outros públicos.

Piêit está de cabelos loiros e usa roupas e óculos coloridos para uma foto dentro de uma piscina com a cidade ao fundo.

O cantor e compositor Rapael Piêit lançou nesta sexta-feira (15) o single “Karma” e deu início a uma nova fase na carreira. O artista patense investiu em novas produções e aposta no pop para por os fãs pra dançar. Com uma letra marcante e o mesmo timbre de voz que é impossível confundir, a nova versão do cantor Piêit espera atrair outros públicos.

 “Quero fazer músicas pras pessoas esfriarem a cabeça e esquentarem o corpo (dançar). No meio deste caos, dançar é algo essencial. Noventa por cento da música que consumo é pop, então é o momento exato”, diz o artista. E pensa que parou por aí? Não! Ousado, Piêit levou a ideia tão a sério que resolveu, literalmente, entrar na dança!

A primeira música do novo trabalho é “Karma” que você pode ouvir aqui. O cantor também prepara um videoclipe que contará com parcerias de peso. O vídeo será produzido em parceria com mesmo diretor do clipe “Nega”, de Pablo Vittar. O trabalho está em fase de produção e o resultado poderá ser apreciado pelo público já no próximo mês.

E novas canções estão sendo preparadas, afirma o músico.  “Em breve teremos um single pop eletrônico em parceria com a cantora e compositora Andressa Munizo, de Montes Claros/MG. Desta vez, fizemos um investimento alto e produzimos estes dois singles em Bauru/SP, no Valetes Records Estúdio, com o produtor Emil Shayeb. Estou ansioso pra mostrar para todos ”.

A mudança de estilo, vem também com uma mudança de visual. Piêit está de cabelos loiros e usa roupas e óculos coloridos para uma foto dentro de uma piscina com a cidade ao fundo.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Junior | 2 meses atrás

    Que isso? Kkk puxado escutei 15 segundos e não consegui mais. Olha que eu me esforcei pra poder valorizar o que é da nossa cidade.

    2 3 Responder

  • Bonna Morais | 2 meses atrás

    Sucessos na nova empreitada, garoto. Torcendo por você....

    8 1 Responder

  • Lete Mendes | 2 meses atrás

    Amei,garanto que vai fazer muito sucesso.Boa sorte DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO.

    7 1 Responder

  • J | 2 meses atrás

    O mundo está carente e de novos bons cantores e músicas, o que tem aparecido ultimamente é sertanejo, pop etc. Saudade de novidades no bom e velho rock.

    5 1 Responder

  • Daniel | 2 meses atrás

    Curti demais o som. Já quero no Spotify. Se adicionar uns elementos de rap nacional e hip hop, sem sair da pegada pop também fica animal o som. Muito sucesso nessa nova empreita! :+1: :musical_note:

    4 1 Responder

  • Marruco | 2 meses atrás

    Critica construtiva... Tem muito o que melhorar! Música muito ruim. Nem sei qual ritmo se enquadra.

    5 7 Responder

  • JOAO | 2 meses atrás

    SUCESSO MEU PARCEIRO!!!! FICO MASSA DMS A MUSICA

    7 4 Responder