Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia

Policiais militares do GEPMOR apreenderam uma grande quantidade de embalagens de maconha e cocaína na tarde desse domingo (05). Parte da droga estava escondida em uma área de pastagens no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi preciso o auxílio de cães farejadores. Um suspeito foi preso por tráfico.

Segundo o cabo Genésio, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas na rua Jesus de Nazaré. Na tarde desse domingo, a equipe do GEPMOR foi para o local e avistou o jovem de 20 anos apontado nas denúncias. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu e jogou fora a pochete que carregava.

O suspeito foi alcançado e contido pelos militares. O policial informou que  a pochete que ele jogou fora continha diversas buchas de maconha. Cães farejadores foram levados ao local e conseguiram encontrar mais drogas. Foram apreendidos 16 tabletes menores de maconha, 28 buchas prontas para a venda, meia barra da droga, 14 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia. O jovem de 20 anos, que segundo o cabo Gensésio tem várias passagens pela polícia, foi preso por tráfico drogas.