Mais de 2kg de drogas foi apreendido.

Três homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta terça-feira (09) por tráfico de drogas. Eles trafegavam pela MG 190 no município de Monte Carmelo levando em um veículo Parati mais de 2kg de maconha. A ROCCA do 15º BPM de Patos de Minas auxiliou na operação com cães farejadores, que conseguiram localizar a droga no meio do mato.

Os homens da Polícia Rodoviária Estadual faziam patrulhamento pela MG 190 e deram ordem de parada para o veículo Parati no km 35. Mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Monte Carmelo. Dois quilômetros depois, o veículo e seus três ocupantes foram abordados.

Durante a fuga, os policiais militares viram um dos ocupantes atirando uma sacola para fora do carro. Foi aí que eles decidiram acionar a ROCCA em Patos de Minas para auxiliar nas buscas. A cadela Pandora conseguiu farejar a droga jogada em meio a vegetação. Cerca de 2,1kg de maconha foram apreendidos.

Murilo Alves da Silva, de 31 anos, Virgílio Alves de Oliveira, de 18 anos e Gustavo Henrique M. de Oliveira, de 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os tabletes de maconha apreendidos. O veículo usado por eles também foi apreendido.