349669 2216 Ok
Publicado em 09/01/2017
Compartilhe:

Com novidades no elenco, URT intensifica treinos e agenda amistosos antes da estreia

O time fará a primeira apresentação em 2017 em amistoso contra o Crac de Catalão marcado para o próximo dia 14 no Estádio Zama Maciel.

O time continua treinando no estádio Zama Maciel.

Os torcedores da URT finalmente poderão ver a bola rolando esta semana. O time fará a primeira apresentação em 2017 em amistoso contra o Crac de Catalão marcado para o próximo dia 14 no Estádio Zama Maciel. E as novidades não param de chegar. A diretoria segue reforçando o elenco.

A semana terminou com quatro novos contratados se juntando ao elenco. Dois deles vieram do Santos, o atacante Tiago Brito e o meia Woller. O Trovão Azul também acertou a contratação do lateral Everton Pereira que pertence ao Goiás. Outro reforço que chega é o meia Marcos Vinicius que pertence ao Atlético Mineiro.

Os quatro jogadores chegam dispostos a brigar por vaga no time titular. O meia Marcos Vinicius está confiante. O jogador estava emprestado ao Paraná e disputou a serie B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ele disse que conhece bem o Campeonato Mineiro e também a URT. “Eu assisti a semifinal do Mineiro entre Atlético e URT no ano passado”, contou.

Imagens atualizado em 09/01/2017 • 20 fotos

A diretoria da URT segue de olho no mercado da bola e pretende reforçar ainda mais o elenco para as três competições que irá disputar este ano. No próximo sábado, a URT faz a primeira partida do ano, um amistoso contra o Crac de Catalão. A partir será às 17 horas no Estádio Zama Maciel.

No dia 21, as duas equipes voltam a se enfrentar no mesmo horário, só que na cidade de Catalão. O técnico Rodrigo Santana disse que ainda aguarda a confirmação de outros amistosos. A URT estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de Janeiro contra a Caldense.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kleber Bambam | 10 meses, 2 semanas atrás

    Informações do supervisor da URT: " ALGUNS JOGADORES ESTÃO RECUNPERANDO, NOISE TÁ ARRUMANDO MAIS AMISTOSO, MAISE, SE NÃO CONSEGUI NOIS VAI JOGA CONTRA QUARQUE TIME DA REGIÃO, O DÔTO FEIZ UMA ENDOSCOPIA NO JUEIO DO DIOGO, E ELE JÁ TÁ CUAIS RECUNPERADO". :tired_face: :tired_face:

    4 8 Responder

    uirso - 10 meses, 1 semana atrás

    Ô sapo com á cabeça inchada vai coachar em outra freguesiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • trovao azul | 10 meses, 2 semanas atrás

    trovao azul so mi da alegria o maior time e minas gerais

    10 1 Responder

  • Truvão azul original | 10 meses, 2 semanas atrás

    Vamos ser campeões urrrthee :v: :+1:

    11 3 Responder

  • faisca | 10 meses, 2 semanas atrás

    olha só a diferença dos jogos, a URT viverá em 2017 um ano diferente das temporadas passadas. Serão três campeonatos, sendo um estadual e dois nacionais. O primeiro será a Elite do Futebol Mineiro :clap:, mas terá também o Brasileiro da Série D :clap:e a Copa do Brasil :clap:. kkkkkkk

    13 3 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 10 meses, 2 semanas atrás

    já passou da hora da URT DAR UMA arrumada neste estadio .sou torcedora e ja disse que irei em tudo , viagens , jogos ,treinos ,comprarei o sócio torcedor e tudo o que minhas condições permitir .mas que este nosso estadio é uma vergonha é sim . não entendo como em um estadio tem um pé de manga .no lugar daquilo deveria haver uma ótima arquibancada . todos da imprensa mineira dizem ser o pior estadio do campeonato . dão mais valor num pé de manga do que em uma arquibancada .vai chegar uma hora que a federação vai proibir de ter jogos ali . até o patrocinense que é time amador tem um estadio muito melhor que o nosso .se tem uma coisa que atrapalha e muito o desenvolvimento das coisas são tradições bestas .

    13 10 Responder

    Demis - 10 meses, 2 semanas atrás

    Mamoleza tem tradiçao na copa amapar kkkk

    11 4

    kakaroto - 10 meses, 2 semanas atrás

    falou tuo

    6 2

    Maior de Minas - 10 meses, 2 semanas atrás

    Oce deve ta e louca. Patrocinio melhor q Zama Maciel. Pirou, tem q viajar pra conhecer. E tudo do nivel da URT pra pior..

    2 1

  • Vai URT | 10 meses, 2 semanas atrás

    Belíssima camisa de treino da URT!

    22 4 Responder

    Vai URT 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Paulaõ - 10 meses, 2 semanas atrás

    Sou torcedor do mamoré mais sempre quero que URT tenha muito sucesso diretoria competente séria boa sorte URT em 2017 espero que o mamoré faça o mesmo sorte pra os dóis clube .

    25 1