349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Carnaval da Renovação Carismática terá mistura de música, dança e orações em Patos de Minas

O Carnaval com Cristo da Igreja Católica vai acontecer na sede da Renovação Carismática, no bairro Ipanema e terá novas atrações este ano.

Imagens atualizado em 10/02/2017 • 4 fotos

A Renovação Carismática Católica de Patos de Minas realizará no período de 24 a 28 de fevereiro, o Rebanhão 2017. O Carnaval com Cristo da Igreja Católica vai acontecer na sede da Renovação Carismática, no bairro Ipanema e terá novas atrações este ano. Os ingressos para os cinco dias já estão sendo vendidos.

A abertura do Rebanhão será no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h e terá animação das bandas Missão Ágape de Patos de Minas e Brisa Leve da cidade de Araxá. Nos demais dias, a programação do Carnaval com Cristo da Renovação Carismática terá início às 12h30, com encerramento previsto para as 23h.

A grande atração musical do Rebanhão 2017 será a Banda Myron, de São Paulo. Conhecidos nacionalmente pela animação, os músicos da Banda Myron subirão ao palco na terça-feira (28) para fazer o encerramento do Carnaval com Cristo. Os organizadores estão bastante entusiasmados. “Convidamos a todos os jovens a participarem deste momento de festa com Cristo”, disse Victor Hugo que espera a presença de 500 jovens de Patos de Minas e da região.

O Rebanhão da Renovação Carismática é aberto à toda a população e além de muita música e dança, vai incluir em sua programação momentos de reflexão, orações e missas. Os ingressos para os quatro dias do Carnaval com Cristo estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 pelo membros da Renovação Carismática e também no Mini Shopping Mercado e Rosário.

Os ingressos diários serão vendidos por R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9243 6777 – Victor Hugo ou pela página do Rebanhão Patos de Minas no facebook.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • um católico | 9 meses, 2 semanas atrás

    Um dos grandes defeitos dos brasileiros e, em especial, das pessoas religiosas, é não gostar de ouvir a verdade. Só porque eu disse algumas verdades, meus comentários foram negativados. Querer o bem do outro não significa apenas dizer elogios ou dizer coisas que o outro gostaria de ouvir. Quando dizemos uma verdade para alguém ou para uma instituição, como a RCC, é para que essa verdade ou essas verdades ajudem a eles se corrigirem e a se tornarem melhores. Mas, infelizmente, as pessoas não gostam de ouvir a verdade, mesmo quando dita de forma fraterna e sincera. E eu vou dizer mais uma verdade com espírito fraterno e sincero: se a RCC em Patos de Minas não mudar de atitude, vai continuar fora do bonde da história, vai continuar alienada da realidade e o pior ainda vai continuar sendo omissa em relação a missão que Deus tem para ela nos dias atuais do ano de 2017 e não nas décadas de 1980 e 1990 que já passaram e já eram!!

    0 3 Responder

  • Anti Clerical | 9 meses, 2 semanas atrás

    Toda forma de religião tem que ser abolida. Essas coisas só servem para deixar as pessoas idiotas, não gosto de padres, nem de pastores, nem de pai de santo, ou qualquer um desses aproveitadores da burrice das pessoas. Essa tal de Renovação Carismática é constituída de um monte de fanáticos que são ridículos quanto se juntam para falar bobagem nos tais grupos de oração. Um dia fui em um desses grupos naquela igreja de São João Batista la no Sebastião Amorim, estou rindo até hoje com o nível de ignorância que vi naquele lugar. As pessoas têm que parar de acreditar nessa coisa de Deus e ir estudar.

    1 10 Responder

    um católico - 9 meses, 2 semanas atrás

    Não concordo com 99,9% do que você disse, mas em uma coisa eu devo concordar: a ignorância da grande maioria dos carismáticos de Patos de Minas e do Brasil em geral; carismáticos esses que, no geral, são pessoas de baixa escolaridade e, aqueles que têm uma escolaridade maior, são pessoas ignorantes teologicamente. A RCC de Patos de Minas e do Brasil se quiser fazer um serviço melhor à Igreja precisa urgentemente se preocupar com a formação intelectual e teológica de seus membros. Essa falta de preparo intelectual e teológico não acontece por exemplo entre os seguidores da Teologia da Libertação, com a qual eu não concordo, mas devo reconhecer que são muito bem preparados intelectualmente e teologicamente. Por isso, eles dominam a Igreja no Brasil; ao contrário dos carismáticos que não tem muita influência na Igreja Católica no Brasil. Agora em relação à sua questão pessoal de rejeição à religião e a Deus, penso que elas se devam a ideias distorcidas da religião e de Deus. Não é fácil encontrar no mundo de hoje pessoas que vivam a religião de forma correta e que tenha uma fé reta em Deus, mas ainda há essas pessoas. Espero que você possa encontrar as resposta que procura, ainda que feitas de maneira implícita.

    0 7

  • um católico | 9 meses, 2 semanas atrás

    Meus irmãos, com todo respeito, o momento é mais de vigília e preparação para a guerra espiritual do fim dos tempos do que de diversões. Sei que a intenção de vocês é boa, mas o momento espiritual por que estamos passando é outro. Sobretudo em Patos de Minas, acho que a RCC perdeu o bonde da história. Peçam com humildade a luz de Deus para o momento histórico que estamos atravessando. Outra coisa rezem ao Senhor para que ele suscite sacerdotes carismáticos. Não acham que está faltando padres carismáticos em Patos de Minas??? A RCC, se ela quer ser verdadeiramente católica, não deve querer se manter de pé exclusivamente através de leigos, mas ela precisa do apoio de padres e bispos também sejam carismáticos. Peçam essa graça ao Senhor, não queiram andar sozinhos, como se fossem um grupo de leigos que não depende em nada da hierarquia.

    0 15 Responder

    KKKKKKKKK - 9 meses, 2 semanas atrás

    ...kkkkkkk guerra espiritual kkkkkkkkk

    1 6

    Resposta ao KKKKKKKKK - 9 meses, 2 semanas atrás

    Você deve ser um ignorante espiritual para rir de um conceito que é muito conhecido pelos carismáticos e pentecostais.

    1 5

  • um católico | 9 meses, 2 semanas atrás

    A alegria e o louvor são coisas importantes. Mas há outras coisas importantes também, como a cura e a libertação. A RCC em Patos de Minas tem sido muito omissa e medrosa em relação ao ministério de cura e libertação. Quantos anos que Patos de Minas não tem missa de cura e libertação?!?!?! Sem contar que o ministério de cura e libertação está praticamente morto nas mãos de leigos, sem padres que se dediquem a esse ministério. E eu iria até mais longe: faltam padres exorcistas!!! Meus irmãos, nós estamos nos fins dos tempos, tempos de luta espiritual, tempos em que a necessidade de cura e libertação está aumentando cada vez mais. Que a RCC e o clero de Patos de Minas possam dar uma atenção toda especial ao ministério de cura e libertação, inclusive ao ministério do exorcismo.

    0 12 Responder

  • pentecostal | 9 meses, 2 semanas atrás

    mais uma forma que a católica arrumou pra arrecadar .

    1 19 Responder

    Católica - 9 meses, 2 semanas atrás

    Concerteza os shows não saíram de graça pois os cantores são até de outra cidade e pagar trinta reais para participar 3 dias ou dez reias a diária está saindo de graça. Compare os valores dos eventos católicos com outros eventos religiosos e veja quem arrecada mais.

    0 0

  • Sede de Cristo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Victor Hugo Kde as atrações? Cronograma com as pregações, Palestras??? Organização deixando a desejar em relação ao ano passado.

    2 8 Responder