A dupla Gino e Geno foi a atração principal da noite.

O Parque de Exposições de Patos de Minas voltou a receber milhares de pessoas este ano. Um grande público foi curtir a tradicional Festa Junina do Batalhão na noite desse sábado (08). A dupla Gino e Geno foi a atração principal da noite. Eles tocaram seus maiores sucessos e animaram a plateia.

O show da dupla Gino e Geno começou às 22h50. As cortinas do palco da Praça Park se abriram e os cantores apresentaram seus maiores sucessos. A música que marcou gerações “Vou beber veneno” foi a escolhida para iniciar o show.

Após isso, foi uma atrás da outra. Canções como “Nóis enverga mais não quebra”, “Pinga na garganta”, “Agita aí”, “Bebo pa carai”, “Macaco velho”, “Mulher que não dá voa”, animaram o público que estava bem eclético. Pais e filhos puderam se divertir juntos na festa.

Como acontece todos os anos, uma fogueira enorme foi acesa nas dependências do Parque de Exposições. Para garantir a segurança, ela foi cercada e as pessoas ficaram a vários metros do fogo que serviu para aquecer os casais apaixonados.

Após o show de Gino e Geno, o mar de gente que se formou na Praça Park ainda pôde curtir o melhor da dupla patense Diogo e Marcel. Os cantores voltaram a cantar juntos recentemente, para a alegria dos fãs. No Paiolão, houve mais festa com o Dj Gregory e com o sertanejo Gabriell Oliveira.

O Capitão Socrates, um dos organizadores da festa, confirmou que este ano foi a edição que recebeu o maior público. A estimativa foi de que 12 mil pessoas curtiram o evento. Além de dançar pra valer, os presentes ainda puderam se deliciar com as comidas típicas de Festa Junina.

O oficial explicou que toda a renda da Festa Junina do Batalhão é destinada à Associação dos Policiais de Patos de Minas (APPM), que aplica o dia dinheiro no desenvolvimento de projetos sociais, como Ponta Pé Inicial e PROERD.

Parte da renda também vai para o Lions que organizou uma das barracas da festa. Os alunos da APAE através de um projeto do UNIPAM também foram beneficiados. Eles instalaram um contêiner no parque para venda de doces que eles mesmos produziram.