349669 2216 Ok
Publicado em 21/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Com mesas praticamente esgotadas, preparativos para o Baile do Hawaii já começaram

Diversos profissionais trabalham nos preparativos. A ornamentação já está sendo montada para deixar o evento bem havaiano.

 Os organizadores trabalham na montagem da estrutura para o evento.

O Baile do Hawaii só vai acontecer na noite de sábado (23), mas os preparativos no Clube Caiçaras já começaram. Na manhã desta quinta-feira (21), os organizadores iniciaram o trabalho de ornamentação e instalação dos equipamentos de som e luz. Bastante empolgado, o presidente do Caiçaras, Antônio Celso Lamounier, convidou a todos para participarem do evento.

Diversos profissionais trabalham nos preparativos. A ornamentação já está sendo montada para deixar o evento bem havaiano. O diretor social, José Mauro Versiani, convidou a todos para se vestirem de havaianos e deixar a festa ainda mais animada. Os equipamentos de som e luz também já chegaram à quadra coberta do clube. Eles serão montados no grande palco do evento onde se apresentarão a banda Terra Samba e Banda Clic.

Profissionais também organizam os bares e as mesas. Lamounier garantiu que o evento terá um atendimento diferenciado com contratação de mais profissionais para servir a todos que forem ao Baile do Hawaii. “Estamos resgatando o evento que é uma tradição do Clube Caiçaras”, destacou. Haverá mesas de frutas e, através de uma parceria com a Ambev, serão disponibilizados mais de 40 congeladores para deixar a cerveja bem gelada.   

Marcelo Nanuca da AGT também está empolgado com o evento. “Praticamente todas as mesas estão esgotadas”, informou. Ele aproveitou para informar que os ingressos continuam sendo vendidos nas lojas CDT Celular do Centro e do Pátio Central Shopping até esta sexta (22). No sábado, dia do evento, os ingressos só serão vendidos na secretaria do Caiçaras.

E com relação ao local para deixar o carro, os convidados podem ficar despreocupados. Os dois estacionamentos do clube estarão abertos e serão gratuitos. “Eles só serão fechados quando se esgotarem as vagas,” disse Marcelo.

Lamounir reforçou o convite para todos os sócios e visitantes e garantiu que vai ter muita diversão. “Estamos atravessando um momento difícil de nosso país e estamos precisando de diversão”, destacou.

O Baile do Hawaii 2017 está marcado para começar às 22h00 de sábado (23). As poucas mesas que restam estão sendo vendidas na secretaria do Clube Caiçaras. Para mais informações, as pessoas podem ligar no 3818-7400.

Imagens atualizado em 21/09/2017 • 18 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • awwaiii? | 1 mês, 4 semanas atrás

    devendo até os cascos para ir nisso !!

    1 3 Responder

  • Isaltino | 1 mês, 4 semanas atrás

    parabéns aos envolvidos

    5 3 Responder

  • Carlos Souza | 1 mês, 4 semanas atrás

    Patos está de parabéns por essa festa magnífica

    6 7 Responder

  • Bruna Oliveira | 1 mês, 4 semanas atrás

    Marcio Junio Oliveira

    2 4 Responder