O movimento foi tranquilo.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas teve nesta terça-feira (01), durante período o período de pandemia, o primeiro dia de atendimento presencial. O movimento foi tranquilo e as medidas rígidas estabelecidas seguem sendo cumpridas a risca dentro do prédio.

O Secretário de Administração Milton Romero destacou as medidas. As pessoas que precisarem de algum serviço na Cidade Administrativa primeiro deverão ter a temperatura aferida na entrada. Cadeiras dos bancos foram isoladas para que apenas uma se sente e assim propicie o distanciamento.

A higienização está acontecendo a cada duas horas e apenas 20 pessoas podem ficar no local para evitar aglomeração. As pessoas devem usar máscaras e também manter um distanciamento adequado de 2 metros entre as pessoas.

Neste primeiro dia de funcionamento presencial, o atendimento aconteceu de forma tranquila. Todos os servidores municipais foram chamados para trabalhar, inclusive os do grupo de risco, o que deixou os servidores muito preocupados que estavam cumprindo home office.