O Esporte Clube Mamoré terá exatamente um mês para se preparar para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. E a programação feita pela diretoria vem sendo seguida rigorosamente. O elenco já conta com mais de 20 jogadores e o técnico Gustavo Brancão comanda treinos pesados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Na programação da tarde dessa terça-feira (09), Gustavo comandou um treino técnico em campo reduzido. Era um ataque contra defesa, mas em que o time que defendia tinha um contra-ataque armado para fazer o gol. O treinamento proporcionou jogadas em velocidade, boas trocas de passes e belos gols.

Na outra ponta, a diretoria do Mamoré segue reforçando o elenco. Já são mais de 20 jogadores contratados. Veja os nomes:

Goleiros

- Paulo Victor (Tupi)

-Vinicius (Athletic Club PR)

- Gabriel (base)

Zagueiros

-Davy (Caldense e Athletic)

-Guilherme (Ypiranga RS)

-João Bruno (Democrata – Sete Lagoas)

- Gabriel (base)

Lateral Direita

-Gilmar (Serra – ES)

-Batalhão ( base)

Lateral Esquerda

-Natan (Athletic Club)

-Sucupira (base)

Volantes

-Arilson (Patrocinense)

-Hudson (CRB – Al)

-Bruno Gomes ( América TO e Athletic)

Meias

-João Willian (Nacional de Muriaé)

-Cadu (Operário – MS)

-Gustavinho (base)

-Antoniel (base)

Atacantes

-Janderson Miguel ( E.C. São Luiz RS)

-Carlinhos (Caldense)

Centroavantes

-Dimitry (São Luiz de Ijuí)

-Henrique (base)

Nesta quarta-feira (10), a diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou a contratação do atacante Igor Balotelli. O atacante de 23 anos, iniciou a carreira no Tupynambas de Juiz de Fora e chegou ao sub23 do Cruzeiro. A diretoria ainda busca por mais um atacante, um goleiro e um zagueiro.

Nesta temporada, a diretoria do Esporte Clube Mamoré apostou em jogadores que já vinham atuando e que são conhecidos da comissão técnica. Todo o trabalho é feito cuidadosamente para não errar. O objetivo, claro, é sair da segunda divisão.