Folder do Vestibular 2020 da FPM.

O Vestibular da Faculdade Patos de Minas-FPM- já está programado e tem novidades. As inscrições já estão abertas. As provas vão acontecer no dia 16 de novembro. Um Programa Especial de Bolsas foi planejado pela instituição que vale por todo o curso.

A Faculdade Patos de Minas oferece 27 cursos em diversas áreas e com preços promocionais nas mensalidades. Ainda são mais de 30 bolsas para cada curso participante do programa.

O vestibular acontece dia 16 de novembro às 14 horas no Campus JK e os participantes poderão se matricular com adesão ao Programa Especial de Bolsas. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

De acordo com a direção da FPM, a instituição conta com vários programas de bolsas e opções para proporcionar ingresso ao ensino superior. “E nem é necessário mencionar a competência dos professores, a estrutura física, os projetos curriculares atualizados e os laboratórios de ponta”, destacam.

Para saber mais informações e fazer a inscrição, basta os interessados acessarem https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ Também podem entrar em contato pela central de atendimento no (34) 3818 2300 ou no WhatsApp: (34) 9639-9143 do César Marra.

Programa de Bolsas da FPM.