Os proprietários apostaram na qualidade, no preço e na inovação para atrair os olhares dos clientes.

Patos de Minas ganhou, na manhã desse último sábado (20), uma loja pra lá de completa no que diz respeito a casa. A população patense agora poderá encontrar todos os itens domésticos em um só lugar. A 180 Casa chegou e promete ser sucesso em toda a cidade. Os proprietários apostaram na qualidade, no preço e na inovação para atrair os olhares dos clientes.

A 180 Casa é o segundo empreendimento do casal Daniel Pereira e Érika Silva. A loja está repleta de novidades e muita coisa bonita. A inauguração aconteceu na manhã desse último sábado (20) e foi um verdadeiro sucesso. Varias pessoas que passaram pelo local conferiram de perto os utensílios e objetos que prometem deixar a casa muito mais bonita. Nós conversamos com alguns clientes que disseram estar maravilhados com a diversidade que a 180 Casa oferece. "Tem de tudo aqui, eu achei a loja fantástica" disse uma das clientes.

A 180 Casa oferece utensílios para toda a casa. Desde o quarto, a cozinha, o banheiro e a área de lazer. Quem for até a loja poderá encontrar jogo de copos, talheres, xícaras, garrafas de café importadas, vasilhas, enfeites de jardim entre outras várias novidades. A loja também pensou nos churrasqueiros de plantão. Na 180 Casa o cliente poderá encontrar uma grande diversidade de kits churrasco, recipientes para servir doses e vários enfeites para deixar a área da churrasqueira ainda mais estilosa e diferenciada.

As pessoas encontrarão produtos a partir de R$5,90 na 180 Casa. Os proprietários apostaram na beleza e na qualidade dos utensílios para conquistar todo tipo de cliente. Ao todo serão cinco funcionários para melhor atender a quem buscar por produtos da loja. Já na inauguração, Daniel e Érika ouviram ótimos feedbacks das pessoas que passaram pelo local. De acordo com Daniel, tudo foi organizado dentro de 30 dias para que a inauguração acontecesse. "Nos arrumamos tudo com muito carinho, com muita dedicação e esperamos que todos gostem da nossa loja e que voltem sempre".

Ainda segundo ele, alguns materiais ainda vão chegar na loja. "Como nós inauguramos muito rápido, não deu tempo de chegar alguns produtos como panelas e outros utensílios. O que nós queremos é que o cliente encontre tudo o que ele precisa em um só lugar" finalizou o empresário. A 180 Casa fica localizada na Rua Caetés, 871, bairro Alvorada.

Informe publicitário.