O acusado, Marcone Lucas de Limas, 43 anos, foi preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desta quarta-feira (13) o acusado de desferir um golpe de faca no peito de Júlio Luiz de Almeida, 36 anos. O acusado, Marcone Lucas de Limas, 43 anos, negou o crime, mas a vítima e testemunhas o indicaram como o agressor. Os policiais apreenderam a faca usada no esfaqueamento.

De acordo com o Sargento Tadei, durante a tarde, os dois estavam em um bar jogando e ingerindo bebida alcoólica quando acabaram se desentendendo. Diante disso, Marcone se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no peito de Júlio, conhecido também como Índio. Ele foi levado para o Hospital e seu estado é estável.

A Polícia Militar começou os rastreamentos e, já no início da noite, conseguiu abordar Marcone quando caminhava pela Rua Zeca Mota. Ele foi preso e levado para a delegacia. Testemunhas e a vítima afirmaram que ele seria o autor da facada. No entanto, com fortes sinais de embriaguez, ele negou que tenha cometido o crime.

Os policiais registraram a ocorrência como lesão corporal. Marcone será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências. Marcone e Júlio já haviam se desentendido anteriormente, sendo que a vítima chegou a relatar que já teria sido agredido por Marcone, outra vez por faca.