349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 13/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Com fortes sinais de embriaguez, acusado de esfaquear desafeto é preso pela Polícia Militar

O acusado, Marcone Lucas de Limas, 43 anos, negou o crime, mas a vítima e testemunhas o indicaram como o agressor.

O acusado, Marcone Lucas de Limas, 43 anos, foi preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desta quarta-feira (13) o acusado de desferir um golpe de faca no peito de Júlio Luiz de Almeida, 36 anos. O acusado, Marcone Lucas de Limas, 43 anos, negou o crime, mas a vítima e testemunhas o indicaram como o agressor. Os policiais apreenderam a faca usada no esfaqueamento.  

De acordo com o Sargento Tadei, durante a tarde, os dois estavam em um bar jogando e ingerindo bebida alcoólica quando acabaram se desentendendo. Diante disso, Marcone se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no peito de Júlio, conhecido também como Índio. Ele foi levado para o Hospital e seu estado é estável.

A Polícia Militar começou os rastreamentos e, já no início da noite, conseguiu abordar Marcone quando caminhava pela Rua Zeca Mota. Ele foi preso e levado para a delegacia. Testemunhas e a vítima afirmaram que ele seria o autor da facada. No entanto, com fortes sinais de embriaguez, ele negou que tenha cometido o crime.

Os policiais registraram a ocorrência como lesão corporal. Marcone será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências. Marcone e Júlio já haviam se desentendido anteriormente, sendo que a vítima chegou a relatar que já teria sido agredido por Marcone, outra vez por faca. 

Imagens atualizado em 13/09/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 13/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Elvis jose - 1 mês, 1 semana atrás

    Sua mamãe não te deu educação

    5 5

  • Ditinho | 1 mês, 1 semana atrás

    Mais um ser parasita que so dá despesa e dor de cabeça pra sociedade!

    13 3 Responder

  • Injustiça Brasileira | 1 mês, 1 semana atrás

    O cara já tentou contra a vida dele duas vezes com uma faca e a ocorrência é registrada apenas como lesão corporal. Essas são as leis do Brasil. Que vergonha. Já deve está até na rua hora dessa.

    22 2 Responder