349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Com ferimentos pelo corpo após 2 agressões, jovem decide denunciar ex-companheiro

Ele chegou à delegacia tentando amenizar sua situação.

Ele chamou a ex para conversar, mas ela disse que não iria ajudá-lo. 

Uma jovem de 20 anos decidiu ir até a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18) denunciar as agressões que vem sofrendo do ex-companheiro. Ele já tinha sido preso por esse mesmo motivo há dois dias, mas foi liberado porque ela retirou a acusação. Dessa vez, ainda mais machucada, a jovem decidiu prestar queixa contra o rapaz. Ele foi preso em casa e conduzido até a delegacia.

A jovem de 20 anos e o jovem de 26 anos têm dois filhos e estavam separados há cerca de 8 meses, segundo ela. Ela chegou à delegacia com várias marcas pelo corpo, olho roxo e braço quebrado. Com relação à fratura no braço, ela amenizou dizendo que não foi o ex-companheiro.

De acordo com ela, as agressões são rotineiras e dessa vez resolveu dar um basta. Ela conta que ha cerca de dois dias prestou queixas contra ele, porém, retirou a acusação no mesmo dia. A última agressão aconteceu nesta madrugada, depois que ela quebrou um espelho da casa dele situada na Rua Santa Bárbara no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram até a casa do rapaz e efetuaram a prisão. Na delegacia, André ainda tentou conversar com ela dizendo “ô vem cá, vamos conversar” e ela respondeu: “Dessa vez não!”

O casal tem dois filhos, uma menina de 1 ano e 6 meses e um menino de 5 anos que moram com a mãe do rapaz. De acordo com a vítima, ela vai lutar pela guarda dos filhos.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Homem aranha | 1 mês atrás

    Mulher não gosta de homem bom essa e a verdade.

    0 2 Responder

  • Carmelitana feliz | 1 mês atrás

    Acho Que é farinha do mesmo saco ambos se merece se a mulher vai na casa do cara e quebra tudo está pedindo para tomar uma surra e olha o bolso do short dela mulher onesta e digna jamais usa um short desse .cigarro entre os dedos coitados dos filhos deles quem acaba pagando o pato e as crianças

    6 3 Responder

    stanly - 1 mês atrás

    concordo plenamente!! si ela esta com cara desse é porque ela nao vale o que come tbm!!

    4 0

  • Verdade | 1 mês atrás

    Acho aa

    0 0 Responder

  • Eumesmouai | 1 mês atrás

    E esse desenho no bolso do short ????.............

    1 0 Responder

  • Titia Monique | 1 mês atrás

    Essa daí não pode ficar com os filhos: ela bebe o dia todo, não olha nem ela, gosta da "vida louca", vida fácil, sexo, drogas e rock. Já o rapaz é sossegado; ele tem é muita paciência com essa favelada aí. A mãe dele cuida muito bem dos netos. Essa periguete aí, já rodou na mão de muitos....é bandida!!!

    6 0 Responder

    stanly - 1 mês atrás

    Da pra ver mesmo que nao vale nada!!

    3 0

  • João | 1 mês atrás

    Galera mulher gosta é de zé drogado, se tem tatuagem, fuma e já foi preso tem mais chance de arrumar mulher que qualquer rapaz honesto e trabalhador, aí acontece essas coisas e elas vem chorando. Não digo que ela merece apanhar mais digo que ela deve sim colher exatamente o que plantou. Reparem no bolso da bermuda dela drogas mano!

    12 1 Responder

  • Marcinha Rosa | 1 mês atrás

    Covarde!

    2 4 Responder

  • Observador Nato | 1 mês atrás

    Sabe de quem eu tenho dó? tenho pena das crianças, por terem vindo ao mundo sendo filhos de dois perdidos, dois desiquilibrados inconsequentes. Filhos devem ser programados, criança merece amor, me conta que exemplo que futuro vao ter essas crianças com pais assim. Imagina quantas agressoes esse anjinhos ja presenciaram? Sabe voceque se diz ( mae) deveria jogar esse cigarro fora, cigarro faz mal pra saude, e parar de vestir roupa com apologia a canabis. Vai lavar uma mala de roupa, fazer uma faxina e comprar frutas para seus filhos, e voce pai poe fogo nesse boné, ta cheio de emprego na construçao civil. Jesus volte logo, voce faz falta na terra.

    11 1 Responder

  • Faz me rir | 1 mês atrás

    Credo essa aí não é flor q se cheire e ela q provoca ele é bate nele moro aqui no bairro ela e uma piriquete não deixa esse aí em paz acaba com a vida dele bate nele quebra a casa dele ele arruma outra ela faz baraco credo ele cuida das crianças ela so bebe são todos loucos não justifica bater nela mais o q ela faz e diz deve q ele já está por aqui com ela demais bafonera folgada ate eu daria uns tapas nessa safada

    18 0 Responder

  • Mão branca | 1 mês atrás

    Pela performance dela sei não más acho que o chifre estava correndo solto.

    21 15 Responder

carregar mais comentários