Celso Vaz Cardoso, de 40 anos.

Celso Vaz Cardoso, de 40 anos, está desaparecido em Patos de Minas já faz 10 dias. Ele saiu da clínica de reabilitação onde fazia tratamento para o vício em álcool e acabou não retornando para casa. A suspeita é de que ele esteja perdido na cidade, já que o vício tem lhe afetado a saúde mental.

Débora Alves, sobrinha de Celso, foi quem entrou em contato nessa quinta-feira (30) com o Patos Hoje para pedir ajuda da população. “Eu queria muito encontrá-lo e acho que a melhor maneira seria fazer o anúncio”, disse. Ele foi visto pela última vez nas imediações do Bairro Alto da Colina.

A familiar contou que não sabe ao certo o dia do desaparecimento, mas acredita que já tem cerca de 10 dias. “Ele estava internado fazia algum tempo na “fazendinha”, pois faz uso de bebida alcoólica. Eu acho que ele está nas ruas. Eu acredito que ele tenha bebido muito e se perdido”, informou.

Ela disse que ele já fez isso outras vezes, mas nunca permaneceu por tanto tempo. Celso mora com a mãe na Rua José Ribeiro Sobrinho, 292, Bairro Sebastião Amorim. As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato pelo (38) 9 9731 1079- Débora ou pelo (34) 9 9154 5751- Romilda- irmã de Celso.