Com familiar desaparecido em Patos de Minas, parentes pedem ajuda da população; veja porquê

A suspeita é de que ele esteja perdido na cidade, já que o vício tem lhe afetado a saúde mental.

publicado em 31/01/2020, por Farley Rocha


Celso Vaz Cardoso, de 40 anos.

Celso Vaz Cardoso, de 40 anos, está desaparecido em Patos de Minas já faz 10 dias. Ele saiu da clínica de reabilitação onde fazia tratamento para o vício em álcool e acabou não retornando para casa. A suspeita é de que ele esteja perdido na cidade, já que o vício tem lhe afetado a saúde mental.

Débora Alves, sobrinha de Celso, foi quem entrou em contato nessa quinta-feira (30) com o Patos Hoje para pedir ajuda da população. “Eu queria muito encontrá-lo e acho que a melhor maneira seria fazer o anúncio”, disse. Ele foi visto pela última vez nas imediações do Bairro Alto da Colina.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A familiar contou que não sabe ao certo o dia do desaparecimento, mas acredita que já tem cerca de 10 dias. “Ele estava internado fazia algum tempo na “fazendinha”, pois faz uso de bebida alcoólica. Eu acho que ele está nas ruas. Eu acredito que ele tenha bebido muito e se perdido”, informou.

Ela disse que ele já fez isso outras vezes, mas nunca permaneceu por tanto tempo. Celso mora com a mãe na Rua José Ribeiro Sobrinho, 292, Bairro Sebastião Amorim. As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato pelo (38) 9 9731 1079- Débora ou pelo (34) 9 9154 5751- Romilda- irmã de Celso.

Autor: Farley Rocha Postado em 31/01/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anônimo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Ele tá aqui hoje na comunidade de leal perto do posto Parati...

    1 0 Responder

  • Joyce cardoso | 6 meses, 1 semana atrás

    Gente ele e meu tio e uma pessoa maravilhosa foi quem cuidou de mim na minha infância e infelizmente o vício está destruído a vida dele eu imploro ajuda se alguém viu ou vê por favor não faca nenhuma maldade com ele ele em contato com a gente eu moro na fazenda eu vou trazer ele pra ficar comigo então pelo amor de deus nos ajude

    18 0 Responder

  • Filipi | 6 meses, 1 semana atrás

    Isto aí já deve ter sido despachado....

    0 14 Responder

  • Amanda | 6 meses, 1 semana atrás

    Tomara que seja encontrado o mais breve possível para que a família se tranquiluze. Vicios são adoecimentos que se estendem aos familiares e pessoas próximas. No entanto aproveito para chamar a atenção para o serviço. Oferecido pelas clínicas terapêuticas ou de reabilitação. Acredito que devam ter seus serviços acompanhados pelo ministério público.

    55 3 Responder