Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos.

A equipe da União Recreativa dos Trabalhadores já está concentrada para a partida contra o Vila Nova de Goiás na noite desta quarta-feira (27). A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos. A torcida promete uma verdadeira festa para empurrar o time antes, durante e depois da partida. O jogo acontece às 21h30 no Estádio Zama Maciel.

Torcedores da URT continuam motivados e já compraram mais de dois mil ingressos para a partida de logo mais à noite contra a equipe do Vila Nova de Goiás. O time está concentrado e confiante depois dos últimos resultados. Diferente do jogo contra a equipe paranaense, vencida na 1ª Fase da Competição Nacional, se persistir o empate no tempo normal de jogo, a vaga na terceira fase será disputada nos pênaltis. Na primeira fase, se o jogo ficasse empatado, o clube de maior expressão seguiria na competição.

A URT já garantiu mais de um milhão de reais apenas na primeira fase da competição. Ganhou o prêmio de participação e outro por passar para a segunda fase. Agora, se vencer o Vila Nova, a equipe celeste pode embolsar mais um milhão de reais, além de subir no ranking de clubes da CBF. O técnico Ito Roque realizou o último treino antes da partida, na tarde dessa terça-feira (26), no estádio Zama Maciel. O time ainda não está definido, mas a provável escalação é a mesma que iniciou o jogo contra o Cruzeiro no último fim de semana.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos na bilheteria do clube ao preço único de R$20,00. As crianças de até 12 anos pagam R$10,00. O jogo entre URT e Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil acontece no estádio Zama Maciel às 21h30.

Provável escalação:

O sistema defensivo deve ser formado por Marcão, Rodney, Gladstone, Marcos Vinicius e Djalma; Diogo Orlando, Derly e Patrick Recife no meio campo, nas pontas Juninho Potiguar e Rafael Oller e no ataque Reis.