10ª Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Um homem de 33 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nesta quarta-feira (28) para relatar um possível caso de abuso sexual. A vítima disse que teria sido entorpecida e violentada por indivíduo não conhecido.

O crime teria acontecido durante a noite dessa terça-feira (27) no Bairro Alto dos Caiçaras. De acordo com a ocorrência, a vítima disse que estava deitado em sua cama, quando um indivíduo teria jogado no interior da casa um pano com espécie de ópio.

Depois disso, o rapaz disse que não viu mais nada, somente amanhecendo com dores nas partes genital e traseira. A ocorrência foi registrada e mais providências devem ser tomadas para tentar elucidar o caso que continua misterioso.

O caso chama mais atenção pela condição da vítima. Além de estar em casa, a vítima é um homem adulto, o que não é nada comum. Se for confirmado o entorpecimento e a violência sexual, o fato passa a ser tratado como estupro, da mesma forma que se tivesse acontecido com uma mulher. E neste caso tem mais um agravante. Como o rapaz não poderia oferecer resistência, já que estava dopado, o crime seria o de estupro de vulnerável.

Autor: Farley Rocha