349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/12/2016
Compartilhe:

Com dificuldades financeiras, Prefeitura não fará Réveillon Popular em Patos de Minas

Com sérias dificuldades financeiras, a Prefeitura decidiu que não deverá realizar a Festa de Réveillon.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

A tradicional queima de fogos que marca as passagens de ano em Patos de Minas, desta vez, não vai acontecer. Com sérias dificuldades financeiras, a Prefeitura decidiu que não deverá realizar a Festa de Réveillon. No ano passado, a queima de fogos já havia sido retirada da Orla da Lagoa Grande e levada para a Praça do Coreto para economizar.

O réveillon Popular na Orla da Lagoa Grande atraia milhares de pessoas na virada do ano. A queima de fogos realizada pela Prefeitura era uma atração especial. Foi assim nos últimos anos. No final de 2015, também por dificuldades financeiras, o Prefeito Pedro Lucas decidiu pela não realização da festa.

No ano passado, o Réveillon Popular foi realizado pela Associação dos Artesãos de Patos de Minas na Praça do Coreto. A estrutura que já estava montada para o Natal foi aproveitada. A própria AFIAP foi em busca de parcerias para a contratação de shows e realização da queima de fogos.

Este ano, com a Prefeitura em situação financeira ainda pior e com o prefeito Pedro Lucas se despedindo do mandato, as perspectivas são ainda piores. Na Administração Municipal ninguém sabe informar se a festa será realizada ou não. A assessoria de comunicação já começou a ser desativada. Jorge Gomes que passou a responder pela Secretaria de Cultura este mês entrou em contato com a redação do Patos Hoje e confirmou que não haverá Réveillon popular em decorrência das dificuldades financeiras que passa a Prefeitura.

A Associação dos Artesãos de Patos de Minas vai se reunir hoje para definir se vai ou não realizar o Réveillon na Praça do Coreto, como aconteceu no ano passado.

Atualizado em 26/12/16 às 10h56min

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/12/2016
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • joaquim | 11 meses, 3 semanas atrás

    ATITUDE CORRETA, TEM QUE CANCELAR TAMBÉM O CARNAVAL E A FESTA DO MILHO

    2 0 Responder

  • Rubens Jr. | 11 meses, 3 semanas atrás

    E pelo jeito, 2017 começará muito mal para o povo de Patos de Minas. O Prefeito eleito, até agora 27.12, não NOMEOU O SECRETARIADO. Será que ele está esperando o dia 01.04.17, "Dia da Mentira", para fazer as nomeações? Cada povo tem o governo que merece - e essa Administração que virá, certamente, será PIOR do que essa que SAI... Aguardem e verão o buraco que se meteram nesse "acordo" político-eleitoreiro. E tenho dito!

    2 1 Responder

  • Zé fuba | 11 meses, 3 semanas atrás

    Foi o pior prefeito de todos os tempos, cria vergonha é saí dá política.

    1 4 Responder

  • ismael | 11 meses, 3 semanas atrás

    este senhor pedro lucas , foi um prefeito que nunca teve de dar as noticias a populaçao nunca falou nada,espero que na proxima eleiçao nao seija eleito,depois a populaçao diz que nao presta mas ninguem votou nele, e como sera que foi eleito.

    0 0 Responder

  • até que enfim | 11 meses, 3 semanas atrás

    já foi tarde esse... tomara que suma de patos, se possível bem depressa :facepunch: :pray: :hammer:

    1 0 Responder

  • MARY | 11 meses, 3 semanas atrás

    TCHAU QUERIDO!

    2 1 Responder

  • CLEIDE | 11 meses, 3 semanas atrás

    JÁ ERA DE SE ESPERAR AFINAL SEGUNDO PEDRO LUCAS "PATOS TEM PRESSA",SÓ QUE PARA AFUNDAR E ELE CONSEGUIU COM TODOS SEU MÉRITOS E GLÓRIAS.( PRONTO FALEI :facepunch:). :facepunch:

    0 0 Responder

    Rubens Jr. - 11 meses, 3 semanas atrás

    Pelo jeito, vc deve ter perdido alguma mamata ou parou de mamar na teta da Administração Municipal atual. Aguarde a próxima Administração e verá as razões que nunca foram ditas. E as serão. E tenho dito!...

    2 1

  • Jack, o cachorro | 11 meses, 3 semanas atrás

    Sou um cão e por isso tive que pedir ao meu dono que escrevesse este comentário por mim. Respeito muito os seres humanos, pois como todos os animais, dependemos deles para viver. Com suas festas, a alegria contagiante do fim do ano e até mesmo com o colorido dos fogos de artifício que infelizmente para vocês não vai ter neste réveillon. Mas existe pelo menos algo de bom: nos últimos anos trocaram as luzes coloridas por foguetes, por bombas que produzem um barulho horrível, que nos causa dor, que prejudicam a muitos humanos com o sistema nervoso mais sensível, aos doentes, às crianças e a muitos que se assustam com barulhos que mais lembram uma guerra do que festividades. Não sei se isso seria uma forma de comemorar ou apenas um desejo mórbido de assustar e prejudicar aos outros. Sei que sou apenas um cão, mas o barulho destas bombas não apenas me incomoda. Me causa dor, pela nossa audição muito sensível. Obrigado a vocês se não as utilizarem desta vez.

    5 2 Responder

    ARP - 11 meses, 3 semanas atrás

    Sr. cachorro, já que está fazendo exigências vou te fazer uma também. Gostaria que você parasse de latir. Não sei se você sabe, mas seu latido é motivo de incomodo para várias pessoas que simplesmente odeiam cachorro. Além disso, quando sair com seu dono mal educado solicito que deixe de fazer coco ou xixi na rua e nos murros das residências. Se não for incomodar muito peço-lhe, finalmente, que se abstenha de atacar pessoas inocentes na rua ou de tentar derrubar motociclistas que passam pelas vias públicas.

    7 4

  • Junior Jr. | 11 meses, 3 semanas atrás

    Me fala o que que essa Gestão fez? NADAAAAA! AGORA ONDE TA O DINHEIRO SÓ DEUS SABE. Se bem que esse prefeito é tão inútil que nem roubar ele deve ter conseguido! O povo de Patos não ve a hora desse ano acabar pra essa trupe cair fora da Prefeitura.

    1 2 Responder

  • uai | 11 meses, 3 semanas atrás

    esse tipo de coisa em Patos nunca prestou mesmo :joy: :joy:

    3 1 Responder

carregar mais comentários