As obras do Supermercado ABC seguem a todo vapor.

Quer terminar o ano com emprego garantido? O Supermercado ABC ainda está recebendo currículos para a contratação de mão de obra em diferentes setores. As vagas destinadas às mulheres já foram preenchidas, mas ainda existem muitas opções para os profissionais do sexo masculino.

Diversos profissionais trabalham na preparação do prédio da antiga Casemg no bairro Cristo Redentor, que vai abrigar o Supermercado ABC em Patos de Minas. Eles trabalham a todo vapor para entregar a obra na data prevista. A inauguração da loja em Patos de Minas, a 37ª do grupo, está marcada para o dia 15 de dezembro.

Inicialmente apenas o Supermercado será colocado em funcionamento. São cerca de 180 postos de trabalho diretos. Ainda há vagas para repositor, embalador, padeiro, confeiteiro, açougueiro, balconista de padaria e para portadores de deficiência. Os currículos devem ser entregues na Prepara Cursos na rua Major Gote, 938 – sala 101.

Os candidatos não têm custo para fazer o cadastro. Roberta Valetim informou ainda que a empresa está recebendo currículos também para menores aprendizes. As vagas serão abertas no mês de janeiro.