Com auxílio de cães, PM prende 6 em Patrocínio com 600 pedras de crack e 10 kg de maconha

Seis pessoas acabaram na delegacia.

publicado em 31/07/2020, por Farley Rocha


Todo o entorpecente estava sendo escondido em um cafezal. 

Com o apoio de cães farejadores e de policiais de Patos de Minas, a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas, nesta sexta-feira (31), em Patrocínio. Seis pessoas acabaram na delegacia. Todo o entorpecente estava sendo escondido em um cafezal. 

A operação aconteceu por volta das 14h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, em decorrência de levantamentos da seção de inteligência, em conjunto com as equipes Tático Móvel, e de um acompanhamento realizado há meses sobre a movimentação do tráfico de drogas  no bairro Jardim Sul, obteve a informação de que a droga era armazenada e preparada em um cafezal/matagal, existente no fundo do referido bairro, onde se localiza uma fazenda, no final da Avenida Odir Aleixo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

As informações davam conta de que o responsável pela da droga escondia o entorpecente nesse local e que era auxiliado por mais pessoas no fracionamento/embalo e venda da droga. Foi monitorada a movimentação dos infratores no local, sendo realizada a abordagem e constatado o flagrante. 

Para auxílio nas buscas, foi acionado apoio da ROCCA e com auxílio dos cães Kratos e Billy, foram localizados as drogas, que estavam enterrados/escondidos no cafezal.  Foram presos jovens de 18 anos, e apreendidos seis adolescentes, três deles com 16 anos, dois de 15 anos e um com 17 anos de idade.

Diante dos fatos os infratores envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Foram apreendidos 11 tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 10kg, 4 tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 120gr, 600 pedras de crack, 2 balanças de precisão, 2 facas. 

Imagens atualizado em 31/07/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabriel | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns Policias, grande orgulho de vocês. " Não desistam de nós". Obrigado

    1 1 Responder

  • Laura | 1 semana, 2 dias atrás

    Trabalhar os vagabundoseus não quer não. Só quer dinheiro fácil, e destruir famílias. Cadeia nesses vagabundos imundos.

    6 3 Responder