O Residencial Tânia Cardoso já está sendo construído na Rua Tomaz de Aquino, 62 bem próximo a Unipam.

Já pensou em morar nas proximidades do centro de Patos de Minas, em um apartamento confortável e moderno sem ter que pagar muito por isso? A Construtora Pai em parceria com a Planejar Negócios Imobiliários acaba de lançar o Residencial Tânia Cardoso com apartamentos a partir de R$ 175 mil e entrada facilitada direto com a construtora ou ainda através de financiamento bancário.

O Residencial Tânia Cardoso já está sendo construído na Rua Tomaz de Aquino, 62 bem próximo a Unipam, com grande concentração comercial na região gerando muita valorização. A localização privilegiada é apenas um dos diferenciais deste empreendimento, que além de comodidade, promete muito conforto para os seus moradores.

Os apartamentos comercializados terão 2 quartos, como também 2 quartos, sendo 1 suíte, além de  coberturas com 4 quartos. As diversas vantagens e o preço a partir de R$ 175 mil, fazem do Residencial Tânia Cardoso um dos melhores empreendimentos imobiliários da cidade. O lançamento será no local neste próximo sábado dia 21.

Os interessados podem obter mais informações pelos números 3823-9495 ou (34) 9 9970-1868 (whatsapp).

Informe publicitário.