349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 13/02/2017
Compartilhe:

Com aposta nas categorias de base, Mamoré inicia semana de estreia no Mineiro do Módulo II

Do elenco de cerca de 30 jogadores, pelo menos 12 são do time sub20 que foi campeão da Copa Triângulo.

Nesta semana de treinamentos, o técnico Walace Lemos deverá fazer as últimas correções na equipe antes da estreia.

O Esporte Clube Mamoré estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no próximo sábado (18) contra o Araxá. O time segue treinando e aposta nas categorias de base para voltar a figurar entre os times da elite do futebol mineiro. Do elenco de cerca de 30 jogadores, pelo menos 12 são do time sub20 que foi campeão da Copa Triângulo.

Entre os jogadores da categoria de base que foram chamados para ao time profissional, destaque para o atacante Davi. O jogador de apenas 17 anos tem figurado entre os titulares do time principal. Davi está entusiasmado e espera poder ajudar a equipe. Coordenador das categorias de base do Mamoré, Carlos Alberto Pael confirma que a região possui muitos talentos para o futebol.

Pael explica que o Campeonato Mineiro do Módulo II tem essa característica de dar oportunidade aos jogadores mais jovens, uma vez que permite inscrição de apenas sete atletas acima dos 24 anos. A diretoria do Mamoré procurou montar uma equipe que reúne a experiência com a juventude. Atletas como o goleiro Cristiano, o volante Luiz Ricardo e o atacante Luizinho foram contratados para fazer o time jogar.

Imagens atualizado em 13/02/2017 • 7 fotos

  • Entre os jogadores da categoria de base, destaque para o atacante Davi de apenas 17 anos.

Dois amistosos foram realizados nesse final de semana. No sábado, o Mamoré venceu a Patrocinense por 2 a 1 em mais uma partida bastante disputada. No domingo, os jogadores que não entraram em campo fizeram um amistoso contra uma seleção amadora de Paracatu e venceram por 3 a 1. Nesta semana de treinamentos, o técnico Walace Lemos deverá fazer as últimas correções na equipe antes da estreia. 

A primeira partida do Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II será contra o Araxá. O confronto aconteceu no sábado (18), às 16h no Estádio Fausto Alvim.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/02/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dodo | 9 meses, 1 semana atrás

    Infelismente a diretoria e uma ... os garotos da base sao muito melhores e estao la sem receber nenhum centavo. E ainda etao querendo que os garotos largam a escola para poder treinar que futuro fem esse clube de ... tem que se ... mesmo meu filho ficou la desde ano passado foi campeao com eless e ele nao ganhou nada ate hoje .bando de sem futuro diretores...

    0 0 Responder

  • joao bolao | 9 meses, 1 semana atrás

    E o Torneio da Amizade foi feito com portoes fechados.

    5 3 Responder

  • Luiz | 9 meses, 1 semana atrás

    Tomara que dê certo e que Patos tenha clássico na Série A do Mineiro 2018. Mas confesso que estou preocupado com o elenco do Mamoré. Perder as duas para o Paracatu é muito preocupante. Vamos torcer para que tenha sido apenas um tropeço.

    6 6 Responder

  • Poison | 9 meses, 1 semana atrás

    Na verdade, não é o Mamoré que está investindo na base, e sim o regulamento do campeonato que obriga as equipes à terem um limite de jogadores acima dos 23 anos. :soccer:

    8 3 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse é meu time até que em fim uma notícia boa da lhe mamore sapoooooooo sapoooo te amo verdao :heart:

    5 19 Responder

    Truvão azul original - 9 meses, 1 semana atrás

    Ta ai o sem nome que fica copiando o dos outros....Ta aí de novo...Ta feliz pq o mamoleza vai começar o vexame vamos nessa mamoleza rumo a terceirona

    12 3

  • Matador | 9 meses, 2 semanas atrás

    Timinho Vai ser rebaixado pra terceirona KKKKKK

    26 10 Responder

    Sapaoo - 9 meses, 1 semana atrás

    Quem ganhou o confronto direto msm?????

    4 10