Rosa Helena pede a ajuda da população para continuar lutando pela vida.

Reportagem atualizada às 13h48 desta segunda-feira (22-05)

Uma paciente com câncer em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Rosa Helena Godinho, 45 anos, vai fazer uma cirurgia para tentar reverter um câncer no intestino. Mas está em grandes dificuldades para realizar os exames. Ela pediu ajuda da população para continuar lutando pela vida.

A situação da Dona Rosa é realmente crítica. Ela disse que os médicos já contaram que não tem cura. “Mas para Deus, nada é impossível”, disse apostando na fé. Ela contou que precisa realizar 4 exames nesta semana para conseguir passar pelo procedimento cirúrgico que está marcado para a próxima segunda-feira (15). “A situação é urgente”, disse.

Ela mostrou todos os exames que precisa fazer. A Dona Rosa mora na Rua Geralda Duarte da Silva, n° 44, Bairro Padre Eustáquio. O telefone da Dona Rosa é o (38) 9 9929 6961. Dona Rosa tem três filhos menores e não tem marido. Ela disse que mora de aluguel e vive apenas com uma pensão. “Meu aluguel está atrasado”, disse.

Quem preferir ajudar a Dona Rosa por meio de depósito bancário pode contribuir através da conta da irmã, Lucia Helena Godinho. O número é 0142 013 00062447-5. É uma poupança da Caixa Econômica Federal. Dona Rosa confirmou que é a irmã que vem a ajudando neste momento difícil. Em tom comovente, ela pediu por favor a ajuda das pessoas.

Infelizmente, nesta segunda-feira (22-05), a irmã da Dona Rosa, entrou em contato com o Patos Hoje e informou que ela não resistiu à doença e acabou falecendo.Lúcia Godinho pediu para que não enviassem mais depósitos para a conta acima identificada. As pessoas que puderem ajudar no funeral podem entrar em contato com a filha Jacksilaine pelo telefone (38) 9 9805 8526.

Autor: Farley Rocha