A Fina Estética é a mais nova aposta da Nutricionista Ana Maria Silva e da Fisioterapeuta Gleice Keily.

Um novo espaço para quem gosta de cuidar da saúde e da estética foi inaugurado na manhã desse sábado (22) em Patos de Minas. A Fina Estética chegou com várias novidades e serviços de muita qualidade aguardam os clientes. Serão ofertados tudo o que há de melhor na estética íntima, Check-up funcional e outros serviços.

A Fina Estética é a mais nova aposta da Nutricionista Ana Maria Silva e da Fisioterapeuta Gleice Keily. Juntas, elas irão oferecer aos patenses serviços de estética corporal, íntima, aptidão física e muito mais. De acordo com Ana Maria, um dos diferenciais da Fina Estética é o Scanner Corporal com aptidão física. Ele avalia a porcentagem de gordura, músculo, ossos e água do corpo permitindo um resultado preciso.

A partir desses resultados, os educadores físicos saberão qual a atividade mais adequada para o paciente. A Nutricionista Ana Maria reforça que todos os resultados são enviados para o celular do cliente para que ele saiba como anda o próprio corpo. Junto ao Scanner Corporal, há o teste de aptidão física que avalia a resistência, flexibilidade, força, aptidão cardiorrespiratória, coordenação e equilíbrio muscular.

Segundo a Fisioterapeuta Gleice Keily, os equipamentos da Fina Estética são de alta tecnologia e ela garante os resultados positivos. A Fina Estética irá atender pessoas de todos os sexos e faixas etárias e cada um receberá um acompanhamento de acordo com suas necessidades. O local conta com profissionais altamente qualificados e que prometem fazer ainda mais sucesso com o empreendimento estético. Segundo Ana Maria e Gleice, a Fina Estética oferece serviços diferentes de tudo que os patenses estão habituados.

Além de todos esses procedimentos, as empreendedoras também oferecem os serviços de massoterapia, auriculoterapia, microagulhamento, endermoterapia, tratamento de estrias, argiloteralia facial, limpeza de pele dentre muitos outros.

A Fina Estética fica localizada na Avenida Padre Almir,374, 1° andar, sala 101, Bairro Sobradinho. Para agendar um atendimento ou obter mais alguma informação, basta ligar no 9 9975-3559 ou 9 9655-1544.